Breaking

sábado, 9 de abril de 2011

Friends Or Enemies Entrevista ExclusivA: Patrick Stump !





Seu trabalho solo é em um lado diferente do espectro musical de, seus últimos trabalhos. Você acha mais difícil de tocar um estilo diferente de música?

R: Acho que é mais difícil de me limitar a um estilo de música. Eu amo o som do Fall Out Boy's , mas nunca foi a única coisa que eu amava. Eu sou um músico, fui criado com uma compreensão musical da velha maneira: a música nunca foi a monogamia. Foi sempre uma coisa comum. 



É o meu entendimento de que tudo na Soul Punk foi realizado e escrito por você em todos os sentidos. Demorou mais tempo para fazer o disco como artista solo, ou como em uma banda? Você achou mais difícil?

R: Na verdade foi muito mais fácil. Com uma banda tem que discutir, se você escreveu a música que você tem que mostrar a todos as partes. Quando é apenas você, é muito fácil, mas nunca é uma surpresa. Você sabe exatamente como ele vai soar porque você é a ​​banda inteira. Isso pode ser divertido, mas não é a mesma experiência a todos.

Você disse em uma entrevista recente  que Fall Out Boy "nunca terminou". É ótimo ouvir isso, cara. Será que alguma vez se tornou cansativo ter que explicar a situação repetidamente?

R: Sim. Sim, é verdade 

.Será que algumas canções do Fall Out Boy  será incluídas no seu setlist nos shows?
Não. Eu não vou  absolutamente tocar nenhuma canções do Fall Out Boy  nestes shows. Se você comprou um bilhete com as esperanças de vê-los, por favor informe sobre como obter seu dinheiro de volta.Eu acho que seria um insulto para os outros membros do Fall Out Boy, assim como a nossos fãs.

Vamos ser honestos - você prefere Spotlight (New Regrets) ou Spotlight (Oh Nostalgia)?

R: New Regrets.



Nenhum comentário: