Breaking

domingo, 29 de dezembro de 2013

Fall Out Boy: 'agente parecia destinados a queimar'

 DIY perguntou a Pete Wentz sobre como foi o ano da banda.

Retornos , reuniões .. 2013 viu todos os tipos , mas era o Fall Out Boy o retorno muito especial. Apesar de ter negado rumor após rumores de que eles estariam fazendo um retorno depois de seu hiato de quatro anos , finalmente a mensagem penetrou pelas frestas e eles admitiram que estavam prontos para voltar. Trazendo uma série de canções de rock bombásticas no reboque com seu quinto esforço o álbum 'Save Rock And Roll' , eles passaram os últimos doze meses realmente a fazer as coisas.

As coisas ficaram quentes num início interessante este ano. Em janeiro, a fábrica de boatos sugeriram uma possível reunião, antes de [ o guitarrista ] Joe rapidamente anular a idéia. Naquela época , onde estava a sua cabeça an ?
Eu acho que a minha cabeça era uma espécie de todo o lugar . Eu sinto que , como um artista, você sempre quer criar esta coisa que é apenas a sua ideia , o seu ponto de vista, e você só realmente começar a fazer isso uma vez : a primeira vez , porque ninguém se importa quando você está fazendo o primeiro álbum , então há algo puro sobre isso. Depois disso, se alguém toma conhecimento ou você alcançar qualquer tipo de sucesso há sempre alguém no estúdio com você , monitorando quantas unidades um coro vai vender eo que não vai. Isso é um pouco mais dramático, mas isso pode ser o que se sente . É difícil criar algo que você ama com alguém constantemente sobre o seu ombro a se preocupar como vai ser comercializado e se você vai fazer prazo após prazo . Então, essa foi a que grande exceção. Esta foi a segunda chance para fazer isso, para fazer um álbum que foi apenas para nós - os quatro - e nós realmente não queriamos nada para estragar isso. É, então , eu acho que Joe pôs as mãos um pouco ao fogo por postar isso, mas ele fez porque acreditava nessa coisa . Porque nós quisemos fazê-lo da maneira que imaginei que teria gostado de ver nossas bandas favoritas se reunir . Neste momento a minha cabeça estava no jogo , eu estava pensando em nada, mas a conclusão, a todo custo.




Quando seus planos foram finalmente revelados em fevereiro, e você anunciou o seu retorno , como você se sentiu? Foi humilhante , para ver quantas pessoas estavam tão animadas ?
A noite antes de ter sido revelado que eu não conseguia dormir. Eu estava mal do estômago . Eu tinha certeza de que tinha tomado a decisão errada. Eu queria enrolar e ir embora , então a esse aspecto foi emocionante . Parecia um monte de estresse , como essa coisa significou muito para as pessoas. E se fosse um machado para o nosso legado ou - para além do nosso legado - a esta coisa que muitas pessoas acreditavam, e muito mais, estávamos a mão que empunhou o machado ? A última vez, o monstro que é essa coisa ficou muito grande ou muito complicada. Ele não vem com um manual e eu acho que nós meio que queimamos alguns circuitos humanos em nossas cabeças e corações no processo da última vez. Eu certamente acho que houve algum receio de que isso poderia acontecer novamente, mas acima de tudo, [ fomos ] ao pensar que ninguém iria tomar conhecimento ou se importar novamente. Isso realmente nos deu a energia ou adrenalina para avançar com o resto.




Como foram os meses seguintes ? As coisas realmente aceleraram para a banda, o que com o lançamento do álbum que está sendo trazido para a frente e os pequenos shows vendendo tão rapidamente.
Eu acho que a natureza do Fall Out Boy é difícil para as pessoas entenderem , como nunca explicaram isso muito bem. Para a maior parte , Patrick e eu somos como óleo e água. Se ele diz que o céu é azul, eu vejo isso como vermelho. Então , a única vez que os quatro de nós realmente concordamos é quando nos sentimos como é que nós quatro voltamos e voltamos lutando contra o mundo. Está em nossa natureza combater o processo de seja lá o que é processo . Se os shows eram altos , eles poderiam ter sido mais altos ... Se as músicas eram rápidas, nós poderíamos ter tocado elas mais rapidamente . No final, eu acho que é essas ambições que tanto nos permitem avançar ou servir como a nossa própria ruína. Eu acho que nós fizemos a nossa meta nesses meses para ter certeza de que humanizamos o processo neste momento: para não esquecer o que mais temos em nossas vidas além da banda , se era esposas, filhos , cachorros . Nós intencionalmente tentamos  fazer parte do mundo que não é apenas quartos e saguões de aeroportos .





Você também alcançou um marco de ter ' Take This To Your Grave ' virar dez anos de idade . Isso foi um momento triste ?
Eu não sei. Este é um pouco difícil , eu acho. Acho que a maior coisa para nós foi que não esperava mesmo ser uma banda por 10 anos , sabe? Nós tínhamos sido em tal trajetória que parecia destinada a queimar. Nós sempre fomos uma banda que tentou avançar , não só com os nossos álbuns , mas o próprio meio . Depois de colocar para fora ' TTTYG ' , que surgiu com 'Dance , Dance' , que tivemos alguns amigos nos dizem não faz muito sentido como um acompanhamento. Então seguinte 'From Under The Cork Tree ' , nós escrevemos ' Arms Race' e foram para cima como se lançou como que único e seria o fim da nossa carreira. Você quer correr em face de declarações como essa ou são encorajados por elas. Espero que para a maior parte, escolheu a segunda opção , mas se alguma vez correu Espero que fez isso com algum estilo. É estranho pensar que ' TTTYG ' é um álbum as pessoas falam sobre a maneira como eles fazem, porque nós fizemos isso em tal capricho. Não tínhamos dinheiro , estávamos basicamente trocando para a manteiga de amendoim e geléia, sanduíches ea razão há que muitas músicas do álbum é que elas foram literalmente todas as músicas que tinhamos escrito . Portanto, para nós , eu acho, tivemos o nosso próprio tipo de celebração privada para o décimo aniversário , porque isso significa alguma coisa para nós pessoalmente , mas nunca quero ser o cara de meia-idade careca mostrando seus vídeos aos amigos de si mesmo como um quarterback do ensino médio. Parece apenas que ele iria baratear essas memórias .



Você tocou festivais por toda a Europa neste verão, também.
Cara, foi alucinante. Quer dizer, a primeira vez que tocamos festivais na Europa, não tínhamos idéia de como eles eram, e nós estávamos despreparados. Coisas como eles não existem na América, mas para voltar e começar a tocar na frente de tantas pessoas foi insano. Eu me senti como se estivéssemos preparados para sair e ganhar fãs em cada um deles, o que espero que sim, porque a partir de brincar com Eminem até System Of A Down para o Nine Inch Nails, estávamos obviamente a tocar na frente de uma tonelada de pessoas que não eram nossos fãs, e não necessariamente tentariamos conquistá-los, mas para pelo menos ganhar o respeito deles. A única coisa que foi o mais fantastico foi o número de pessoas que parecia que eles queriam nos ouvir, que entrou no poço ou gritou as musicas. Eu não quero ser brega, mas essa merda me deu calafrios.


Como é a sensação de estar viajando o mundo novamente com os três caras que você passou tanto tempo antes do hiato?
Eu acho que é a parte em que ele é um pouco diferente. É uma espécie de como sair com seu irmão de novo depois de ter tanto ido para a escola, universidade ou faculdade ou qualquer outra coisa. É como se, vocês são o mesmo, mas você já experimentou as coisas que os adultos em seus próprios caminhos. Eu acho que foi bom para nós. Ele nos permitiu compreender as perspectivas uns dos outros um pouco mais. Quero dizer,eu tenho um filho de cinco anos, que vem em turnê com a gente muito e ele ama apenas andar durante a passagem de som e ver o mundo das guitarras que Joe tem na lateral do palco ou falar sobre super-heróis com Andy e Patrick. Acho que todos nós respeitamos e apreciamos os adultos, os lados do outro, o que não quer dizer que não somos ainda irmãos que brigam de vez em quando.



Você também tem que virar algumas generalizações sobre a sua cabeça quando você gravou com Ryan Adams e lançou o " Pax Am Days .
Para nós, não se sentiamos tão estranhos , estes foram tipo de bandas que crescemos ouvindo , ou, pelo menos , o som dessas bandas , até certo ponto . Senti-me como uma extensão natural - se " SR & R " foi o alfa, ' Pax AM Days ' é o ômega. É apenas mais uma peça no quebra-cabeça. No entanto, como eu mencionei a idéia de humanizar o processo , desta vez, fazendo algo como isso era uma parte disso. Foi um exercício de duas noites de ruídos por causa do barulho. Acho que se ' SR & R' era um cão selvagem que domou a fim de certificar-se de que poderia tocar bonito com os outros, até certo ponto, isso foi o mesmo cão : no focinho e na sua forma mais primitiva. Era bom se soltar e morder algumas pessoas , metaforicamente falando . Ryan é um gênio. Eu gostaria de poder descobrir como o cérebro dele funcionava. Era como estar em uma montanha russa de idéias e de manias, tudo o que ele esperava era que você coloca suas mãos no ar, gritar e ter o tempo de sua vida.



Fonte:Thisisfakediy

4 comentários:

Anônimo disse...

whah tɦis weblog is wonderful i like ѕtudying your posts.
Stay up the great work! You already know, lots of people arre looking aгound for this
information, you could ɦelp them greatly.

Anônimo disse...

Start making sound credit granting decisions for your company
by ordering corporate credit history today.
Please select Page 2 to read concerning the pros and cons of buying Dun & Bradstreet services.
If yes, then you might probably determine what the most critical factor that
influences one's worthiness of receiving lending options easily is.


Here is my page :: credit report companies

Anônimo disse...

As somebody can see, there include many advantages of software learning courses.
Any water is then simply just allowed in order
to really drain on vacation completely. Indeed, paternity test attained definitely marketed a major breakthrough at
the overall world of effortless. That might be my view-I'd like up to hear your own.

Stop by my weblog fake security cameras (dummy.Com)

Anônimo disse...

Hi, I do Ьelieve this is а great blоg. I stumbledupon it ;) I will rѕvisit yet again sіnce I saved as
a fazvorite it. Money and freedom is the best way to сhange, may you
be rich annd continue tto help others.