Breaking

domingo, 21 de setembro de 2014

Pete Wentz revela que é um 'ótimo trocador de fraldas'


Embora o bebê novo de Pete Wentz seja jovem demais para entender a ocupação de seu pai, o filho mais velho do baixista do Fall Out Boy, Bronx , sabe o que seu pai faz - e ele não está impressionado.

"Bronx vem aos nossos shows, mas é o equivalente a eu quando ia para o trabalho do meu pai quando eu era criança. No final do dia, é apenas o trabalho do meu pai ", disse Wentz no iHeartRadio Music Festival, em Las Vegas na sexta-feira.

"Tudo o que eu sou para ele é ser seu pai. Quando ele vê que as pessoas querem tirar uma foto comigo, ele acha que é divertido. "

Na verdade, acrescenta Wentz, seu filho de 5 anos e meio é completamente "desinteressado" no status de estrela do rock de seu pai.
Mas a música não é apenas o ponto forte do novo pai Wentz. Se houvesse um troféu no esporte de troca de fraldas, Wentz - que teve recentemente seu segundo filho , Saint Lazslo , em agosto - seria o campeão reinante, brinca ele.

"Eu sou um grande trocador de fraldas", diz Wentz. "Há um monte de coisas que faço para ele. E a velocidade é exigida em uma grande parte de tudo disso. "

Quanto ao dever de papai pela segunda vez, Wentz diz que está preparado para o que vem pela frente.

"Eu sei das fases agora, eu sei que eles mudam e você está na montanha russa e há altos e baixos e você não pode fugir de tudo isso", explica ele.




Nenhum comentário: