Breaking

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O Fall Out Boy,The Damned Things e With Knives na vida de Joe

Pergunta feita por uma fã e respondida por Joe em seu Tumblr
Hey Joe, de todas as bandas que você participou, qual foi a mais importante para você? Por alguma razão, musicalmente ou caso contrario..


lauralalalove


Joe:: É como perguntar a um pai (um pai, bom e responsável) qual seu filho favorito. Obviamente Fall Out Boy tem sido, e sempre será, uma grande parte da minha carreira musical. The Damned Things foi um trabalho de amor que se transformou em uma banda de verdade, que é super gratificante. With Knives, a nova banda que eu estou trabalhando, é muito interessante e me permite fazer coisas que nunca fiz em uma banda antes, assumir novos riscos  e mergulhar de cabeça mais uma vez. Eles são todos muito importantes para mim. Como assim, qualquer coisa que eu fiz até o FOB foi um passo importante para eu me tornar a cara de sorte que eu sou hoje. É tudo muito importante. Eu não consigo pensar em nada que eu fiz musicalmente que não tem sido parte integrante da minha vida.

Nenhum comentário: