Breaking

terça-feira, 12 de junho de 2012

12 O'Clock Track:avaliando musica do Enabler, "False Profit"


Confira o que  Kevin Warwick do www.chicagoreader.com teve a dizer sobre o Enabler em uma edição do 12 O’Clock Track;
“Na verdade, não, eu não terminei de falar  sobre o álbum do Enabler, All Hail the Void, que sai em 17 julho  no Southern Lord, talvez se eu pudesse parar de ouvir-lo, eu teria sido melhor preparado para escolher outro  12 O'Clock Track para hoje. Eu perdi a abertura banda para Ringworm at the Beat Kitchen na semana passada, porque eu ainda estava sonolento de um período de férias da costa oeste. Mas no final eu me convenci de que esperar  a épica turnê do Southern Lord que está rolando através do Empty Bottle em 9 de julho, com Hálito Black Breath, Burning Love, and Enabler foi a coisa certa a fazer (infelizmente, Martyrdod não está na turnê visto sua data de Chicago).


"False Profit" é rápido e sombrio, como você certamente virá para esperar se você está bem familiarizado com a  mistura feroz da banda de Milwaukee com  hardcore, metal e punk. Apenas um minuto e meio de duração, ele se enfurece do get-go,arrebentando com uma batida possuía 1-2 punk que se transforma em um ataque blastbeat uma vez que o cantor Jeff Lohrber começa a dar gritos carregados de ódio-a abertura de 30 segundos soa como um conjunto de britadeiras abrindo caminho num campo de minas. O ritmo cai no final de um hardcore barulhento com o grito de grupo "Ninguém está voltando dos mortos!" Eu serei sempre um otário para um colapso final, mas o Enabler realmente parece pensar que o mundo vai à merda. Não, é sério. Ouça.”



Tradução:Paola Magni @PaMagni
fonte:ChicagoReader

Nenhum comentário: