No dia 4 de fevereiro, o clipe de “My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)” foi lançado, anunciando a volta do Fall Out Boy.
No dia 15 de fevereiro, a Billboard divulgou números em relação ao engajamento que a banda gerou através das redes sociais.
Até o dia 15, o aumento foi de 130 mil fãs no Facebook, Twitter e Instagram, um crescimento de 392% em relação a semana do lançamento.
48.000 pessoas “tuitaram” sobre o FOB no dia do lançamento do single (4 de fevereiro), e durante essa semana houveram mais de 100.000 tweets sobre a banda.
A página no Wikipedia sobre o Fall Out Boy atingiu 71 mil visualizações no dia do lançamento do clipe e mais de 284 mil na semana seguinte.
O vídeo de “My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)” já soma quase 2 milhões de visualizações no canal do VEVO (YouTube).
Além disso, detém o primeiro lugar nas paradas digitais de “Rock
Songs” and “Alternative Songs” e em terceiro lugar na parada “Hot
Songs”, tendo 162.000 downloads comprados na primeira semana.
fonte:falloutboy brasil
quarta-feira, 13 de março de 2013
Sucesso do Fall Out Boy: Números após o retorno da banda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
nossa,que orgulho do meu FOB.
Postar um comentário