Breaking

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Young Blood Chronicles do Fall Out Boy é completamente incrível

Quando o Fall Out Boy se reuniu para uma turnê e um novo álbum no ano passado, eu não acho que ninguém os levou muito a sério. Parecia uma clara busca desesperada por dinheiro, por outro lado uma banda popular que tinha se acabado e desencadeou uma torrente de projetos solos sem êxito que os conduziu de volta aos braços uns dos outros e à circuito de turnês de reunião em estádios.
Isso era o que parecia, mas não foi o caso. Fall Out Boy era sério como o inferno e ainda veio com um álbum de sucesso completo de seu melhor material, junto com uma turnê bem recebida, e uma série de vídeos completamente incríveis chamado The Young Blood Chronicles para acompanhar cada canção no seu álbum.
Okay, tendo em conta o conteúdo dos vídeos, talvez sério é a palavra errada, mas eles estão dedicados com certeza, e o que fazem é incrível.

Tudo começou com o vídeo do primeiro single, que foi lançado quase no mesmo minuto em que anunciaram que eles estavam juntos de novo. "My Song Know What You Did in the Dark (Light 'Em Up)" pode não ter sido totalmente indicativo do que estava por vir, no entanto. A música é legal, e o vídeo é decente, apresentando o "começo" da história, pelo menos da forma que Quentin Tarantino acha de um começo.
A queima de um carro e engrenagem da banda por 2 Chainz e algumas moças sexy iniciam a história, mas onde as coisas ficam realmente interessantes é no segundo vídeo "Phoenix". Este mostra o início real da história, e é lá que o rapaz fica louco.

A banda tem uma pasta (mais vibrações de Tarantino) com alguns criminosos querem muito alguma coisa. Patrick Stump fica  algemado ao mesmo, então ele não pode perdê-lo, mas ele é sequestrado e tem a mão cortada por isso. Enquanto isso, Pete Wentz está ocupado transando quando recebe a mão decepada do seu colega de banda. Em resposta, ele convoca uma coruja do inferno porque aparentemente é uma coisa que Pete Wentz pode fazer.
Cada membro da banda é capturado por sua vez, e posteriormente começamos a perceber que estamos assistindo o que eventualmente se tornará um longa-metragem com base nesta premissa ridícula ação que Fall Out Boy tem trabalhado.
 
A terceira entrada na série, "Young Volcanoes" continua o enredo e apresenta a banda em cativeiro, sendo forçado a comer em uma enorme festa e apostar em um pouco de pó multi-colorido de drogas por algum motivo desconhecido.
Eu não vou estragar o resto da história de lá, mas a coisa toda, que agora está na parte 8 (o último vídeo foi  "Death Valley") vale a pena assistir. É um inferno de uma realização e a utilização da forma de arte-videoclipe, mesmo se você não é um grande fã do Fall Out Boy para começar.
Isto é o que acontece quando você tem dinheiro suficiente e bastante energia criativa para derramar em fazer algo realmente muito legal e interessante. Uma grande saudação à banda para que realmente vá até o fim e espero que eles retorne e  terminem a campanha em breve.

Tradução:Diana Morais das Neves @diiiiiii_ana
Fonte:Houstonpress

Nenhum comentário: