Breaking

domingo, 25 de janeiro de 2015

Patrick Stump:'O Fall Out Boy ainda pode te surpreender!'



Patrick Stump o vocalista do Fall Out Boy, recomenda uma pausa para qualquer banda que queira se descobrir..
O grupo de Chicago voltou ao cenário musical com tudo, lançando o seu sexto álbum “American Beauty/American Psycho” no começo deste mês. Possui o single título além do sucesso “Centuries” e a banda, composta por Pete Wentz, Patrick Stump, Joe Trohman e Andy Hurley, tem planos de fazer uma turnê já cimentada.

Eles foram recebidos de volta pelos fãs com os braços abertos e estão ganhando novas oportunidades dia após dia; um privilégio que Patrick se sente sortudo por ter.
“Para algumas pessoas que talvez não gostam tanto de nós, eles podem ficar decepcionados ao descobrir que ainda estaremos aí por um tempo”, ele sorriu para o jornal britânico The Sun.
“Nós quatro somos definitivamente uma ilha. Eu não conheço muitas bandas que tocaram em porões na cena punk-rock e também tocaram em uma quantidade surpreendente de eventos esportivos nos EUA.”
“Mas ainda nos sentimos como uma minoria, mesmo depois de todo esse tempo, e isso nunca vai mudar.”
A confiança deles tem crescido com os anos desde que se formaram em 2001, o que poderia ser graças à abundância de prêmios no currículo.

O seu álbum de 2013, “Save Rock and Roll” marcou o fim do hiato da banda, que seguiu o mal sucedido “Folie à Deux“, em 2008. É uma decisão que Pete e seus companheiros de banda defendem.
“Sem essa pausa nós provavelmente teríamos nos perdido. Na época foi difícil, mas acho que foi útil. Altos e baixos são importantes conforme você aprende com eles,” explicou.
“Nós nos descobrimos muito neste tempo. Eu prossegui fazendo um álbum solo (“Soul Punk“, de 2011) e então realmente apreciei o que todo o mundo fazia na banda,” Patrick acrescentou.
“Eu não tinha o conforto de poder confiar neles para fazer isso e aquilo. Eu recomendo uma pausa para qualquer banda”.


Fonte:BelfastTelegraph

Nenhum comentário: