Breaking

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Patrick responde à pergunta sobre como se sentia no Fall Out Boy e se devemos esperar ou não uma volta

10/11/2011 


Publicado Por Patrick Stump Colombia (@PatrickStumpCol) 


Pergunta: Em várias entrevistas recentemente tem soado como se você fosse absolutamente infeliz no Fall Out Boy, entendendo que havia muitas coisas que deixavam vocês tristes, me pergunto se a banda vai voltar, em primeiro lugar, sabendo o quão insatisfeito você estava. Tenho duas perguntas: Você era mesmo tão infeliz no Fall Out Boy ? e se sim, honestamente os fãs deveriam esperar uma volta ?


Patrick:


Acho que a imprensa gosta realmente de retorcer e omitir algumas palavras, porque é muito mais divertido mostrar um cara que odiava sua banda que um cara que não tinha confiança em si mesmo. Eles gostam de criar uma historia com algum conflito.


Eu não estava infeliz no Fall Out Boy, eu estava infeliz. Aconteceu de eu entrar no Fall out Boy enquanto estava triste, mas isso não era por causa deles. Em algum momento no meio de tudo isso,  nos tornamos bastante populares e eu tive que sair e tirar fotos e sorrir e dar autógrafos e ouvir como eu era bom sendo que me sentia mal comigo mesmo. Essa era uma situação muito inconfortável pra mim. Mas não tinha nada a ver com a banda.


A música não foi minha primeira opção, mas acho que foi isso que a tornou tão especial. Alguém ficou muito bravo comigo porque a chamei de “projeto de ciência”, mas acho que é maravilhoso por causa disso. Nós éramos literalmente um projeto paralelo das bandas de hardcore do Pete e do Andy que acabou ficando grande (e muito mais importante) que suas bandas principais. Isso foi algo muito especial. Mas tínhamos uma estrutura dentro da qual tínhamos que trabalhar. Toda banda tem ...  toda banda tem algo com que todos os membros concordam. Para nós foi o pop-punk.  Então escreveríamos músicas pop-punk. Não tinha nada de ruim isso ser um “projeto” ou ter algum tipo de direção que planejamos seguir.  Eu também já disse que não me importo com muitas bandas “emo” ou “pop-punk” mas o Fall Out boy era minha favorita entre todas elas. Eu não acredito em orgulho, mas realmente apoio oque fizemos.


Se vocês deveriam esperar uma volta ? Não sei. Não esperava uma separação. Eu não estou ciente de algo assim. A imprensa fez isso também. Mas agora aqui estamos nós e esta começando a parecer que nós nos separamos mesmo. Honestamente, não sou a pessoa a ser perguntada. Eu estava muito dedicado a banda e nunca planejei parar. Se tem alguém que vai impedir que a banda continue, esse não vai ser eu. Vou te dizer isso, eu realmente não sei se um dia vamos voltar, mas eu estaria 100% dentro se os outros rapazes quiserem também.


Tradução:Maria Bonfim @MB_Rocks

2 comentários:

Aline disse...

Patrick sempre tão sincero, mas algumas coisas que ele disse me deixaram triste :\ Se eles estão felizes é o que importa \õ

Anônimo disse...

Poxa, esse último parágrafo me deixou mt triste :( eu tava quase certa que eles iriam voltar ano que vem...