Breaking

domingo, 15 de janeiro de 2012

Atualização do site do Black Cards

Sobre saida de Bebe Rexha


Ele(Black Cards) começou como amigos. Nunca planejamos fazer muita coisa. Eu rabiscava meus pensamentos e meu amigo Sam iria colocá-los à música. No estúdio ao lado para Sam, ouvimos Bebe conceder a trabalhar em canções e os Black Cards nasceu. Eu coloquei meus amigos Spencer e Nate envolvidos para que pudéssemos tocar ao vivo. Tocamos alguns shows e as pessoas começaram a tomar conhecimento. Bebe começou a receber chamadas a escrever com todos os produtores em ny e la. Spencer e eu começamos a brincar com accapellas das musicos para se divertir. Nós remixamos musicas de nossos amigos, Cobra, Anjulie e Gym Class Heroes. Então nós remixamos Rihanna e Major Lazer, então fomos para a # 1 na máquina de hype. A vida parecia divertir de novo. Ter que me ver através de uma nuvem tóxica que foi o ano passado da minha vida era importante. Os 'manos' que foram uma parte do Black Cards ainda serão manos. Eu precisava sentir-me novamente. Boa notícia é a que eu faço. Agradeço a todos que tem sido uma parte dessa jornada e há músicas que você ainda terá a chance de ouvir e que estarão vindo através de sua cidade para roubar seus filhotes e transformar muito o seu cérebro.


Então Bebe estava escrevendo com os produtores e fomos como 'seqüestro' com outros produtores.


Novo ano, novos começos. Bebe é hoje uma artista solo. Siga @beberexha e nós(Black Cards- Pete e Spencer)temos uma mixtape saindo.


Black Cards Site Oficial

Nenhum comentário: