Breaking

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fall Out Boy e confusões

BRIGAS E CONFUSÕES
Bonde do Rolê(Banda Brasileira)
Pedro, integrante do Bonde do Rolê, arrumou briga com o vocalista do Fall Out Boy, Pete Wentz em 2007.
De acordo com uma mensagem deixada na comunidade da banda no Orkut pela vocalista do Bonde, Mariana, MC Pedro D’Eyrot abordou Pete no backstage do "Summer Sonic Festival", em Osaka, e disse que adorou ter visto as fotos que o baixista colocou de si mesmo na internet. Wentz teve fotos íntimas, tiradas por ele mesmo, divulgadas na rede.
O americano teria ficado muito irritado com o comentário de Pedro e partiu para cima, dando empurrões no brasileiro. Os seguranças do Fall Out Boy conseguiram separar os dois e encerrar a briga.


Avenged Sevenfold
O Fall Out Boy foi pego de surpresa pela “rixa” da banda com o Avenged Sevenfold. Os rumores surgiram após o lançamento do clipe “This Ain’t a Scene, It’s an Arms Race” – o primeiro do álbum do FOB –, que mostra o guitarrista Joe Trohman fazendo um solo em cima de um caixão.Para os fãs do Avenged Sevenfold, a cena foi um ataque ao clipe de “Seize the Day”, que traz Synyster Gates fazendo seu solo em cima de seu caixão(IMAGEM ABAIXO). Mas os integrantes do Fall Out Boy garantem que sequer viram o tal vídeo, e que a cena em “This Ain’t a Scene...” foi inspirada pelo Guns N’Roses.“Eu nunca vi o vídeo do Avenged Sevenfold. Aquela cena é uma homenagem ao Slash, definitivamente”, defende-se o baixista Pete Wentz. “Apenas pensamos que seria insano colocar o Trohman no caixão saindo da terra. É a coisa mais bacana de todos os tempos – e definitivamente a mais ridícula”.Wentz também disse que o FOB conheceu o Avenged Sevenfold durante a Warped Tour e que o clima sempre esteve muito bom as duas bandas.


The Killers

O baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, tentou amenizar a briga entre sua banda e o grupo californiano The Killers. Na última edição da revista britânica "New Musical Express"em meados de 2006, Brandon Flowers, líder do Killers, afirmou que sente vontade de "bater até morrer" em bandas emo, como o Fall Out Boy. Em resposta, Wentz disse que é fã do grupo de Las Vegas.
"Sinceramente, gosto muito de Brandon pelo que tenho ouvido de suas entrevistas. Ele é impetuoso. Não creio que as pessoas ligariam para isso [seus comentários] se ele se não fosse", disse Wentz em entrevista à MTV, acrescentando que gosta do trabalho do Killers.
Já em 2008 Pete Wentz, revelou em entrevista recente que a briga da banda com o The Killers foi uma grande ‘besteira’.
De acordo com ele, o nascimento de seu filho em novembro, o fez rever o episódio de outra maneira.
“Meu grande arrependimento público é a respeito de nossa confusão com o The Killers. A paternidade me fez enxergar essa briga como uma grande besteira”, disse Wentz.

4 comentários:

BruhLepe disse...

Tenho certeza que eles não tem culpa das BRIGAS!

cassia moraes disse...

queria ver tanto o Pete der um soco naquele Brasileiro idiota!!!!

Anônimo disse...

até parece que um cara de uma banda que se chama Bonde do Rolê tem condiçao de achar que é capaz de arrumar confusoes com o Pete.

Unknown disse...

quando eu vi deu uma raiva eles estão pesando que são quem pra i la e pate no pete pra eles sabe o fall out boy e bem melho do que eles e os securaças podia deixa o pete mata eles