Breaking

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pete fez recentemente uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs no Twitter.


Pete tem uma famosa amizade com o  vocalista Gabe Saporta do Cobra Starship . A estrela de 32 anos admite que Gabe leva a coroa de popularidade, mas ele tem mais de uma reputação.


"Eu acho que é gabe", ele respondeu quando perguntado sobre quem é mais popular. 'Mas eu sou infame.'diz Wentz


"Eu não sinto como eu sou muito famoso (sic)."


Fall Out Boy anunciou um hiato por tempo indeterminado no final de 2009. Um fã tocou no assunto da banda.


O seguidor perguntou se Pete consideraria "trazer de volta o Fall Out Boy se o vocalista Billie Joe Armstrong do Green Day fosse convidado a colaborar com eles.


"Nah", ele respondeu com indiferença. "Mas isso seria muito lisonjeiro (sic)."


Pete também respondeu a perguntas de pouca novidade. O baixista respondeu a uma consulta específica de um pet seguidor.


"Cães na vida real, os gatos na internet (sic)", escreveu ele quando perguntado qual animal ele prefere.

Um comentário:

Enylla disse...

Os cães são bem mais amigos!;)