Breaking

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pete Wentz fala sobre a vida pós Fall Out Boy

Falamos com o Pete Wentz sobre o Fall Out Boy, Black Cards e o festival Orange Drive Miami Beach
Os fãs de Pop-punk que estão de luto pelo hiato do Fall out Boy ficarão chocados que Pete Wentz, o baixista da banda e principal letrista está de volta ao centro das atenções depois do fim de seu casamento com a princesa do pop Ashlee Simpson. Ele e seu novo grupo de eletro pop, Black Cards, ajudam a celebrar o novo ano com um show no festival Orange Drive Miami Beach. Wentz falou com o Miami.com sobre o show, seu livro "The Boy With the Thorn in His Side" (O garoto com espinho em seu interior) (sim, nomeado apóes a música do The Smiths) e a situação do Fall Out Boy.
Q: Então você esta iniciando esse fim de semana festivo aqui - oque podemos esperar do seu set ?
 Pete: Você pode esperar muita diversão - uma das coisas que percebi é que eu queria simplesmente me divertir no palco outra vez e ter um bom momento. E acho que não há maneira melhor de esquecer do último ano da sua vida do que se perdendo no momento - penso que você vai ser capaz de fazer isso com meu set.


Q: Como você descreveria seu som com a Black Cards ?
Pete: É meio difícil de descrever exatamente o que fazemos, porque nós não sabiamos no inicio e ja se passaram 9 ou 10 meses. E acabamos percebendo que nós realmente gostamos de fazer remixes e nos divertir nas casas de shows. Acho que as pessoas estão começando a entender o que é: É o tipo de coisa que eu sempre trouxe para o Fall Out Boy. cada um de nós quatro trouxe uma dinâmica diferente e essa é a minha dinâmica - em esteróides, talvez.


Q: É um grande salto entre uma banda tradicional e um Dj ?
   Pete:  Sim, definitivamente. Acho que na música, agora, as linhas entre gêneros são tão turvas. Quando eu saio e vejo, eu não sei, MSTRKRFT, eu fico como, isso é uma banda ou um DJ, ou o quê? Mas a coisa legal sobre onde estamos agora é que as pessoas realmente não se importam muito, contanto que estejam se divertindo e que a música seja divertida.

Q: Qual é a situação do Fall Out Boy? Acabou ou vocês ainda estão chamando de "hiato indefinido" ?
   Pete:  Eu acho que não é diferente do que era antes. Quero dizer, sempre que falamos sobre isso, as pessoas enlouquecem. É um hiato, mas se voltarmos, tem de ser pelas razões certas. Agora, não posso me imaginar fazendo isso. Alguem criou um falso perfil de Twitter meu e espalhou que o hiato iria acabar no dia seguinte. Eu não quero deixar as pessoas agitadas, mas todos nós estamos interessados em fazer coisas criativamente diferentes agora e a coisa boa disso é que somos mais amigos do que nunca.


Q: Você está aqui para o fim de semana inteiro, ou apenas para o seu show na sexta à noite?
  Pete:  Eu acho que estou apenas pensando em ficar para a noite do meu show, mas eu sempre posso ser atraído para sair em Miami por mais tempo [risos]. É incrível - eu, pessoalmente, gosto da vida noturna de lá, poder ir à praia durante o dia e sair a noite praticamente em seus próprios termos. Eu gosto muito de LIV - Eu acho que é ótimo lugar em geral. Eu gostaria de ter sido capaz de ir até a Art Basel. Culturalmente, isso é algo que é realmente interessante para mim sobre Miami, mas é ótimo - ela tem uma grande mistura de culturas e é um pouco diferente do que qualquer outro lugar e eu gosto disso.

Q: Oque te inspirou a escrever o livro?
Pete: Eu sinto que de vez em quando, existem idéias que não se encaixam em uma música e eu tentaria encaixá-las em uma música mas talvez elas tenham sido extravadas para escrever oque acabou sendo um livro.


Tradução :Maria Bonfim @Mb_Rocks
fonte:Miami

Nenhum comentário: