Breaking

sexta-feira, 16 de março de 2012

Joe fala sobre Invisible Children

Joe comenta sobre o video do “Invisible Children”que ganhou fama no Youtube


Queridos amigos,sobre as crianças,
Eu estou ciente que “Invisible Children”,a organização que eu,como membro da minha banda “em hiato” Fall Out Boy trabalhei no passado,tem estado sobre artilharia pesada por conta de seu vídeo “Kony 2012”.


Deixe-me dizer em primeiro lugar,eu não dirijo a “Invisible Children”,então vir até mim ou qualquer um dos membros da minha atual/antiga banda reclamando sobre o vídeo é estar indo essencialmente na fonte errada.E por favor,não use a desculpa que você esta tendo uma discussão conosco.


Tendo falado tudo isso,essa é uma situação complicada para eu defender ou ser contra.Eu percebo que a maior parte das críticas vem de acusações baseadas em fatos distorcidos,fortalecendo o lado do presidente da Uganda e o fato de que Kony se separou do país.


É impossível para mim dizer que qualquer um dos lados é completamente descentrializado.Tem pontos válidos de ambos os lados.Tudo o que eu posso dizer é que eu tenho orgulho de ter trabalhado com a organização no passado,e eu acredito que a atenção que estão dando à Uganda no final das contas é melhor do que se as pessoas não soubessem de nada.Eu acredito que apenas coisas boas podem vir do público focando no vídeo com tanta intensidade.


Fall Out Boy - I'm Like A Lawyer With The Way I'm Always Trying To Get You Off (Me & You)


Tradução::Paola Magni @PaMagni

Nenhum comentário: