Breaking

terça-feira, 7 de maio de 2013

Patrick Stump fala do 'Take This To Your Grave' em seu site


Veja texto que Patrick publicou em seu site:


Há Dez anos atrás,tipo hoje, a minha banda lançou o nosso álbum de estréia o 'Take This To Your Grave'. Éramos apenas quatro nerds do Centro-Oeste desavisados ​​usando nome de um personagem moderadamente obscuro  de Os Simpsons, vivendo a vida como os personagens de fundo no Day Off de Ferris Bueller. Estávamos totalmente despreparados para tudo o que se seguiu.

Até que ponto da história da banda, estávamos apenas uma coisa a fazer antes de nós fomos obrigados a ceder às pressões da vida real. Nós vimos a nós mesmos como uma desculpa muito legal para um semestre fora da faculdade. Minha mãe  também foi a ex-esposa de um músico (o meu pai na verdade). Ela sabia empiricamente as chances não estavam em nosso favor e sabiamente aconselhou-me a considerar o planejamento de conseguir um emprego real. Em vez de tomar o seu conselho, eu fui em frente e gravei um álbum.

Take This To Your Grave começou como uma demo ... uma longa greve relâmpago tiro extremamente sortudo de uma demo. A banda era uma bagunça fraturada e, aparentemente, sem futuro na época; Sem baterista, tendo também recentemente perdemos o nosso mais recente de muitos guitarristas ritmo de portas giratórias. Tínhamos tudo entretido a idéia de que a nossa vela coletiva para a nossa pequena odisséia pop-punk estava prestes a extinguir-se quando o grande Sean O'Keefe ofereceu para nos gravar. Discutimos uma demo de três músicas a ser gravada nos lendários estúdios inteligentes no Madison Wisconsin. Nós pensamos "Que diabos? Por que não? "Nós nem sequer temos três novas músicas para gravar, mas quem não gosta de um blefe saudável?

Lembro-me de escrever "Homesick at Spacecamp", num avião quando fui visitar a família apenas alguns dias antes da sessão.

Tentamos pedir a nosso amigo Andy Hurley a tocar bateria nele. Ele disse que sim ... concedido que ele pudesse fazê-lo até Madison no tempo após acompanhamento de um álbum inteiro mais cedo naquele dia para uma outra banda em Chicago. Eu realmente verificado tambores com Sean, sob a suposição de que eu teria que tocá-los. Estávamos literalmente prestes a começar o meu primeiro take de "Dead On Arrival", quando andou em Andy.

Eu acho que em um monte de maneiras, em caminhou o início real do Fall Out Boy, bem como, a partir desse momento, Joe, Andy, Pete e eu éramos uma banda adequada. As três músicas que gravamos no que parecia ser dois dias ("Dead on Arrival", "Homesick at Spacecamp" e "Saturday") viria a tornar-se três dos nossos mais duradouros e, certamente, a primeira vez que qualquer um de nós ouviu falar nos falantes e fui "Huh! Nós definitivamente não prestamos! "

Ele lançou as bases para muitos "Huh! Nós não prestamos! "Momentos a seguir em nossos quatro álbuns seguintes.

Então aqui estamos nós, 10 anos depois, dois discos de ouro e dois discos de platina, três MTV VMAs, um par de prêmios Kerrang, e uma indicação ao Grammy depois. Inferno, nós apenas tivemos o nosso segundo álbum número um da Billboard há algumas semanas! Acho que posso dizer isso agora: Mãe, me desculpe, mas eu não acho que estou ficando em um trabalho real.

Graças a todo mundo que nos apoiaram ao longo dos anos. Ele continua a ser um passeio louco.

Love, Patrick

Nenhum comentário: