Breaking

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pete Wentz revela sua luta com o divórcio, vício em pílulas e paranoia



O Sr. Pete Wentz tem muito ao que ser grato ultimamente. O baixista do Fall Out Boy agora com 33 anos recentemente revelou a Rolling Stone que seu divórcio com a cantora Ashlee Simpson o deixou deprimido, paranoico e viciado em pílulas. “Eu provavelmente estava fisicamente e mentalmente viciado. Isso começou como insônia e ansiedade ao voar e então espalhou”, disse Wentz para a revista.
O casal se separou em fevereiro de 2011, quando a banda estava em hiato, “Eu já me sentia como um perdedor. Eu, basicamente, deixei de ser o cara no Fall Out Boy para ser o cara que saia por aí todos os dias. Eu não vejo como eu já tinha saído do outro lado”, ele diz.

Pete se abriu e contou como seu vicio acabou saindo de controle e deixando-o paranoico, “Eu tinha medo de tudo. Eu achava que sempre tinham pessoas me ouvindo, tipo, teve uma busca por insetos na minha casa. Foi louco”, ele confessou.
Ele também falou sobre como ter seu filho, Bronx Mowgli, mudou ele: “Você acorda de manhã e você realmente tem que estar lá, não é como ter que acordar para uma entrevista na rádio. De certa forma isso foi uma grande ajuda para minha alma”.

Nós estamos felizes que Pete está bem melhor, nós sentimos falta dele! Caso você esteja se perguntando, as coisas estão tudo bem entre ele e sua atual namorada a modelo de 24 anos, Meagan Camper.
fonte::wevegotyoucovered

Nenhum comentário: