Holy smokes! O Fall Out Boy retornou às nossas vidas de uma forma espetacular este ano, favorecendo a Nova Zelândia com um show intimo em Aukland em março, seguido pelo lançamento do quinto álbum de estúdio da banda, “Save Rock And Roll”, que estreou em primeiro lugar em sua terra natal e tem participações de Elton John e Courtney Love.
Durante sua recente viagem para cá, a Coup De Main colocou o vocalista Patrick Stump e o guitarrista Joe Trohman um contra o outro em um teste de sua amizade com doces para motivar
CDM: Eu sel que o título do seu álbum, "Save Rock And Roll”, ê Irônlco e não deve ser levado em conta tão Ilteralmente, mas vocês veem isso como um moderno Disco Demolition Night*?
Patrick: Isso é definitivamente uma coisa que nos chamou atenção, mas eu estava sempre inspirado nos termos do punk rock, eu estava sempre inspirado pela era do new wave da CBGB porque isso era tipo um míssil, não existia uma coisa como 'new wave' era apenas punk que as pessoas estavam tentando vender com um outro nome porque não tinha o mesmo não soava a mesma coisa. A realidade é que você tinha bandas como os Ramones e o Talking Heads e Blondie e Devo e Television e Richard Hell todos tocando juntos
joe: [desenhando um autorretrato] Desculpa, eu estou ocupado desenhando um garanhão
Patrick: É, eu notei isso! [risos]. Bem garanhão. Mas, eu sinto que isso é um tipo de isso é algo que nós perdemos bem rápido quando nós falamos sobre rock and roll ou sobre punk rock ou esses nomes de gêneros e eu sinto que essa é a coisa - o Blondie tocava bastante disco e o Talking Heads tocava bastante disco e tanto faz. O Disco Demolition foi um momento bastante interessante porque foi um monte de pessoas que estavam tipo, eu acho, meio que perdendo o ponto e estavam apenas: “Urrrggghhh rock and roll cara”Então tem muitos motivos pelos quais estamos interessados nisso. Desculpa, agora eu tenho que voltar para esse autorretrato!
joe: Eu terminei, então eu posso continuar.
*Na noite de 12 de julho de 1979 wífias pessoas que não gostavam da músico Disco se juntamm em Chicago e explodiram álbuns de bandas do gênero durante um jogo de baseball.
CDM: Legal. Terminou de ser um garanhão?
joe: Eu nunca paro de ser um garanhão - esse é o problema, é um problema pra toda a vida.
COMO EU ME SINTO SOBRE O NOVO ÁLBUM DO FALI. OUT BOY:
CDM: Qual música do novo álbum você acha que representa melhor o Fall Out Boy
em 2013?
Joe: Todas as músicas fazem isso. Eu acho que escolher apenas uma música é fazer um serviço para a banda e para o álbum, você sabe.
Patrick: Sério? [risos]
Joe: É cara, porque nós fizemos um disco inteiro - nós não fizemos apenas uma música, você sabe? Eu quero dizer tem um monte de gente que faz apenas uma música e então aquela música pode representar essa pessoa e isso é ótimo, maravilhoso e bom, mas você faz um álbum e isso é meio que parte do que fazemos e eu acho que parte de, ou pelo menos, a ideia de ser uma banda.
CDM: Tem algum momento no álbum que os deixou orgulhosos e que vocês estavam
realmente animados para que os fãs pudessem ouvir?
Patrick: Elton john. Eu acho, para mim, essa foi uma das coisas mais legais que eu já fiz e ele é um cara tão legal e tão apoiador e tão ligado no que nós estávamos tentando fazer neste disco e tudo isso.
Joe: É definitivamente um momento louco de humildade, com certeza. Eu estou muito orgulhoso. Eu vou falar pessoalmente, quero dizer, para não repetir o que acabei de dizer,mas eu estou tão orgulhoso de existem tantos momentos pelos quais tenho orgulho neste disco. Eu estou muito orgulhoso daquele momento, eu também estou muito orgulhoso de todos os convidados que estão lá, eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho e trouxeram algo super diferente - Courtney Love, Big Sean, Foxes - todos eles trouxeram ideias únicas e foram muito, muito mais colaborações reais do que as outras que já tivemos porque eles fizeram seu próprio negocio, ao contrário de fazer o que nós dizíamos para eles: “Você faz isso porque nós só temos dez minutos para terminar isso”.
Nós, na verdade, tivemos tempo para que eles pudessem fazer isso. Mas eu acho que estou orgulhoso de todos os momentos de verdadeira colaboração neste disco, o que é quase todos os momentos do disco e
Patrick: Esse foi o disco com mais colaborações que nós já fizemos em um bom tempo.Nós todos meio que escrevemos
joe: Todos tivemos ideias fortes e escrevemos partes fortes ou músicas, ou seja, o que for,e eu fico muito orgulhoso do que fiz individualmente, mas egoísta porque não estou fazendo um álbum solo, sabe? Eu estou apenas orgulhoso pela coisa toda.
CDlI:]á que nósjá tivemos uma coversa sobre o novo álbum com você Patrick, nós pensamos que poderíamos logar um logo com vocês dois
Nenhum comentário:
Postar um comentário