Breaking

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fall Out Boy comenta sobre primera vez que ouviram ‘My Songs Know What You Did In The Dark (Light Up)’ tocar no rádio


Durante performance com muita energia em Los Angeles. os membros roqueiros da ressuscitada Fall Out Boy se lembraram de suas memórias da primeira vez na qual eles ouviram uma música da banda sendo tocada no rádio.

“Eu estava em Chicago,eu não consigo lembrar o que estava fazendo,eu provavelmente estava ouvindo meu pai gritar comigo", o baixista Pete Wentz teve que se esforçar para lembrar.
Em contraste,o vocalista Patrick Stump se lembrou da sensação de ouvir o atual single de volta da banda  “My Songs Know What You Did In The Dark (Light 'Em Up)", tocar pela primeira vez.
“Por estanho que pareça,nos estávamos em Chicago. Nós quatro estávamos sentados em um quarto de hotel", Stump explicou. “Foi uma sensação completamente diferente porque voltar após tanto tempo, foi como se isso fosse uma coisa nova, excitante. Eu acho que quando você está começando pela primeira vez, você fica absorto ou insano e você leva as coisas como se fossem durar para sempre. Mas desta vez foi tipo,Whoa, nos estamos no rádio!"'
“My Songs Know What You Did ln The Dark (Light 'Em Up)" é o primeiro single do “Save Rock And Roll", o primeiro álbum de estúdio da banda desde o "FoIie á Deux" de 2008.



  O Fall Out Boy está terminando sua turnê pelos Estados Unidos que acaba no dia 30 de junho em Nashville, Tennessee. Após passar o verão tocando em outros países,a banda volta aos Estados Unidos para uma turnê de arena que comeca no dia 5 de setembro em Uncasville, Connecticut.

fonte:NewsRadio

Nenhum comentário: