Breaking

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Fãs filipinos saem todos para o terceiro show do Fall Out Boy no país


Manila, Filipinas - após um hiato de quatro anos, Fall Out Boy está de volta e foi iniciada uma tentativa descarada de recuperar seu trono de "anti-herói" no cenário da música.
Pisando de volta ao palco depois de um longo tempo longe dos holofotes, Pete Wentz, baixista da banda, gritou aos fãs dentro do Smart Araneta Coliseu quinta-feira à noite que foi a falta de uma "voz para crianças que não se sentem tão importante" que os levou a se reunir e ser os "anti-heróis" da cultura pop.
"Nós fomos embora por alguns anos. Precisávamos para se re-energizar e descobrir onde nos encaixamos. A coisa é, na cultura pop, Cadê os anti-heróis - as bandas que vão defender os esquisitos? Esta foi a razão essencial para o Fall Out Boy voltar - para ser os anti-heróis (e para lembrá-los) e se há algo especial sobre você? "disse Wentz, que estava vestido com uma camisa xadrez e jeans skinny.
"Nós amamos o Fall Out Boy!" gritavam os fãs, muitos deles adolescentes em camisas rasgadas, colante, jeans e tênis. Tem sido uma longa espera por eles como a banda, vindo de Chicago, foi o ultimo no país no caminho de volta em 2009 - seu segundo show  nas Filipinas. Seu primeiro show no país foi em 2007.
Tal era a excitação dentro do Big Dome que vários membros da audiência tiveram que ser arrancado fora do mosh pit, mesmo antes da banda entrar no palco. Ovation Productions, que produziu o show, tinha que lembrar a multidão para parar de empurrar a fim de evitar lesões - porém mais pessoas tiveram que ser tiradas do empurra-empurra da multidão de fãs do Fall Out Boy que tentavam uma vista melhor do quarteto no palco.
"Dar um passo gigante para se esfriar um pouco, não queremos ninguém desmaiando," Wentz gritou para os fãs quando passou das 9:00 juntamente com o vocalista Patrick Stump, o guitarrista Joe Trohman e o baterista Andy Hurley.
Stump, apareceu na frente de seus fão filipinos pela primeira vez desde que ele perdeu uns 30 quilos após anúncio do seu hiato no Fall Out Boy em 2009, disse à multidão, que ele se sentia "é um prazer estar de volta aqui. Desculpe, demorar tanto tempo. A Filipinas  é um dos meus lugares favoritos."
Ele disse que sua esposa, Elisa, era um terço filipina, mas esclareceu que "Mal conhece qualquer Tagalog."
"Obrigado por sempre nos receber e obrigado (Filipinas), pois acho que minha esposa não existiria sem você," disse o Stump.
A muito aguardada turnê para novo álbum Save  Rock e Roll do Fall Out Boy foi um deleite para seus fãs inveterados o retorne de quando eles estavam começando em 2001.
Espalhados dentro o repertório de 20 músicas favoritas como Sugar We’re Going Down”;  “Dance, Dance”; e “A Little Less Sixteen Candles, A Little More ‘Touch Me” de seu álbum de 2005 From Under the Cork Tree.
A multidão pulou e cantou junto com hits de Infinity on High como “This Ain’t a Scene,” “It’s an Arms Race,” “Thnks fr th Mmrs,” “Hum Hallelujah” e seu remake do Michael Jackson "Thriller".
O público gritou e cantou junto com “Disloyal Order of Water Buffaloes” “What a Catch, Donnie” e  “I Don’t Care” do quarto álbum Folie à Deux.
Mas também ganharam uma quantidade significativa de aplausos e gritos com as novas faixas de seu quinto álbum Save Rock and Roll, como "The Phoenix," "Alone Together" “My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)” e “Young Volcanoes”.
 Tentativa do Stump de imitar o Elton John que foi quem colaborou com o título do albúm, foi o ponto alto com o público, muitos dos quais gritaram, “It’s Save Rock and Roll”  quando a tripulação da banda colocou um teclado no meio do palco.
A canção "Saturday" do Álbum de estréia Take This to Your Grave finalizou o show, um pouco antes das 22:30, sendo a faixa que quase sempre foi usada como uma canção de fechamento para turnês da banda.
E enquanto alguns membros da platéia se queixavam que o Fall Out Boy não conseguiram tocar todas as músicas do novo álbum, muitos deles sairam  do local do show tontos e com sorrisos largos estampados em seus rostos.





Tradução:Diana Morais das Neves @diiiiiii_ana

Nenhum comentário: