Breaking

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Krewella, Blink-182 e Fall Out Boy tem colaboração confirmada.


Em uma entrevista recente com Las Vegas Weekly, Yasmine de Krewella revelou que o single do seu próximo álbum, "Dancing With The Devil," contará com Travis Barker, do Blink-182 e Patrick Stump do Fall Out Boy. Ambas as bandas representam uma parte enorme de interesses musicais crescentes de Krewella, e continuam a ajudar a moldar a forma que Krewella quer fazer a sua música. Na entrevista, Yasmine afirmou:
 
"Nós temos esta canção no álbum - eu não deveria falar sobre isso, mas que seja - que é uma colaboração de Patrick Stump do Fall Out Boy e Travis Barker do Blink-182. Os três juntos em uma canção, e é como o culminar da minha adolescência, a coisa mais legal que aconteceu comigo. Quando nós estávamos no estúdio com Patrick Stump escrevendo  essa música, é um daqueles momentos quando percebi que não há nenhum outro tipo de música que eu  preferia fazer... Nem sei como identificar mais. Mas que eu acho que é uma coisa boa. "
 
Uma emocionante colaboração para dizer o mínimo e estamos ansiosos para a faixa assim que for lançada. Fique atento para obter mais informações quando estiverem disponíveis!



Tradução:Diana Morais das Neves @diiiiiii_ana
Fonte:Youredm


Nenhum comentário: