Breaking

domingo, 11 de agosto de 2013

Punk rockers do Fall Out Boy retornam a cena musical como 'homens'


Os rockeiros pop-punk do Fall Out Boy, digamos um hiato de quatro anos fez deles "adultos".
Falando à imprensa na segunda-feira, antes de seu show "Save Rock and Roll" em Fort Canning Park na noite de terça-feira, o guitarrista Joe Trohman disse que o tempo fora permitiu que " se tornam seres humanos melhores e melhores para trabalhar um com os outros."
O baixista Pete Wentz disse que "as coisas boas se tornam ótimas e as coisas estranhas mais estranha, da melhor forma possível."
Wentz acrescentou que não só eles tornaram "totalmente os homens", eles estabeleceram também como "estranho" que eles são como uma banda, que era uma coisa que eles estavam tentando descobrir quando eram mais novos.
A banda, melhor conhecido por smash-hits como Sugar, We're Goin Down, Dance, Dance e This Ain't a Scene, It's an Arms Race, fez um retorno no início deste ano com um novo álbum, que compartilha o mesmo nome com a tour, que estreou direto como n º 1 nas paradas da Billboard.
Mas apesar da sua pausa de quatro anos, os rapazes insistiram que ainda não perderam seu lado divertido.
Quando perguntado por um repórter o que é a coisa mais "adulta" que eles fizeram, Trohman tem a multidão rindo quando ele respondeu "online banking".
Em uma nota mais grave, vocalista, guitarrista e compositor Patrick Stump disse antes o hiato, ele tinha um "lugar muito confortável", onde ele sempre escreveu todas as músicas, o que era "divertido" para ele e ele queria fazer alguma coisa.
Mas depois do intervalo, durante o qual Trohman tinha passado a escrever músicas com outras bandas para que ele poderia trazer essas experiências para Fall Out Boy, Stump compreendeu que Trohman queria estar mais envolvido com a escrita das canções.
Então ele se "ofereceu" para permitir mais espaço para os outros membros a participar, embora ele reconhecesse que se sentia   "tipo estranho no estúdio às vezes" quando ele queria dar a sua contribuição.
Stump disse que foi uma das coisas mais "adultas"  que já fez.
Na pausa de quatro anos, alguns membros casaram e se tornaram pai.Mas eles disseram que não vão desistir de sua atitude punk.
Wentz, que tem um filho de quatro anos com a ex-esposa de Ashlee Simpson, disse, "você pode crescer e ainda ser um artista, em alguns aspectos, ele adiciona novas idéias.”
"Eu acho que meu cérebro está aberto para um caminho totalmente diferente de pensar, de ir atrás de um menino de quatro anos de idade," acrescentou Wentz.


Tradução:Diana Morais das Neves @diiiiiii_ana
fonte:yahoo

Nenhum comentário: