Breaking

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fall Out Boy distribuiu amor no Leeds Festival e falou sobre seu som mais recente


Desde seu breve hiato, Fall Out Boy surgiu tão forte como se eles nunca tivessem ido. Retornando para sua amado Leeds Festival , o baixista Pete Wentz e seus companheiros de banda falaram sobre o que o festival significa para eles – apesar do horrível tempo – e como foi a volta de seus projetos individuais e reiniciar a banda.
"Estamos muito animados para voltar ao Leeds," explicou Wentz à frente de seu desempenho. "É divertido pra gente tocar; Nós viemos aqui tantas vezes  – estamos animados por estar de volta". E eles tinham razão de estar, sua apresentação caiu uma tempestade com o lendário Festival de música de Yorkshire, provando que o bom e velho Reino Unido terá sempre um lugar no seu coração para o Fall Out Boy.
A banda fez uma declaração, quando eles voltaram da sua pausa, autorizando seu álbum Save Rock and Roll. Este movimento ousado valeu a pena; Eles conseguiram críticas positivas de uma enorme quantidade de críticos, culminando com um placar agregado de 75/100 no Metacritic. Isso representa um notável nível de consistência, como seus dois antecessores alcançado resultados semelhantes.
Especialmente impressionante foi o fato de que veio depois que os membros da banda separada tentaram sua própria coisa por um tempo, para o desespero de seus fãs leais. Voltar e trabalhar juntos não eram sem suas dificuldades, mas coletivamente, eles superaram qualquer tensão para apagar um registro contínuo. "Acho que a boa arte vem com tensão", explicou Wentz.
"Todas as músicas que fizemos realmente importava para nós e importava a mais ninguém ter vindo  como um produto de alguma dessa tensão". Falando sobre as colaborações no álbum, Wentz revelou, "minha música favorita é 'Just One Yesterday'; É o que fizemos com Foxes, o que foi muito divertido."


Tradução:Diana Morais das Neves @diiiiiii_ana

Nenhum comentário: