Breaking

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pete Wentz dá parecer sobre questões de estudos religiosos

Pete Wentz recentemente tomou parte em uma reportagem da Noisey onde ele deu suas opiniões sobre várias questões de estudos religiosos. Confira suas respostas abaixo
 
Noisey: "Sofrimento torna você mais forte", concorda? (Estudos religiosos)
Pete: A internet tem feito isso com o sofrimento, faz com que as pessoas sejam mais fracas. Eles não têm uma boa compreensão do que sofrem realmente. Quer dizer, ontem eu tweetei que ia ficar longe até novembro. Só quis dizer que não ia ver minha cama até novembro, no final do nosso passeio. Então todos começaram a twittar volta "Eu estou chorando agora! Por que está deixando a banda!"
 
É uma referência de Wyclef Jean, levada a um nacional de emergência."As pessoas não conhecem Deus através da TV". Discuta. (Estudos religiosos)
Deus não existe, então você nunca conhecerá Deus através de qualquer coisa. Mas acho que as pessoas fazem – muita gente pensar que os Kardashians são deuses. Eles definitivamente os adora.”
 
Provavelmente um monte de gente te adora.
Provavelmente. Esperemos que estamos todos indo para o mesmo lugar, quaisquer que sejam.
 
O nome de um partido político no país de Gales. (Cidadania)
Hum... o galês conservador...
 
Festa?
Sim! Eu estava muito perto!
  
"Casais não devem se divorciar nunca". Discuta. (Estudos religiosos)
Como uma pessoa que foi casada, mas se divorciou, me sinto como você não devia se comprometer a ser infeliz para o resto da sua vida. Não sei se algumas pessoas ainda servem para casar. Eu tenho amigos que vivem juntos e são super comprometidos um com o outro, mas não são casados. E na América, mais de metade dos estados pensam que gays não deveriam ser autorizados a casar. Então isso é meio chato.
 
Más vibrações. Ok. Você concorda que a idade para votar deve permanecer 18? (Cidadania)
Não sei sobre em todo o mundo, mas nos Estados Unidos, nas duas mais recentes eleições presidenciais definitivamente foi o voto da juventude que fez a diferença, e parecia que eles eram as pessoas que foram super informadas. Mas acho que não funcionaria se pessoas recrutadas novamente para o exército, e a idade para votar ainda era 18 anos. Se as pessoas tinham que ir para a guerra, mas não conseguia escolher representantes eleitos, então não iria funcionar.
 
É assustador que você pode ir para a guerra, antes que você possa votar. Mas isso é meio deprimente para terminar. Que tal "as crianças são um presente, não um direito". Discuta. (Estudos religiosos)
Aceito. Acho que as crianças são um presente... Eu gostaria de te dar um presente agora Andy.
 
 
Tradução:Diana Morais das Neves @diiiiiii_ana
 
 

Nenhum comentário: