Breaking

domingo, 13 de outubro de 2013

Fall Out Boy: Do pop punk, para o pop, para o punk



Depois de um mandato de 10 anos como um fã do Fall Out Boy, ou um ‘Overcast Kid' se for preciso, os caras finalmente fizeram algo que meio já fizeram, há dez anos. Estão exibindo um punk — ou até mesmo, usando os vocais limpos de Patrick — uma gravação hardcore cheio de  canções de 2 minutos completas com os 140 BPMs, galopando batidas punk e fogo-rápido, meio que vocais gritando.

Que, se prestou atenção, muita atenção em tudo nos caras e suas carreiras, não deveria vir como uma surpresa. Com sua história na cena hardcore de Chicago, trabalhando em bandas como Arma Angelus, Kill The Slavemaster, Vegan Reich, eu pensei que eles teriam largado um projeto mais agressivo de lado há muito tempo. As únicas coisas que me jogaram para um loop sobre este foram: 1) Pete, que era a vocalista do  hardcore Arma Angelus, é permaneceu no baixo, e deixando Patrick tentar nos vocais punk? 2)A gravação ainda está sendo anunciado como Fall Out Boy? 3) Produzido por Ryan Adams??

De qualquer forma, mesmo se é um pouco tarde demais para mim, pelo menos não foi ‘nunca’. Gosto sempre de uma história de boa resposta, e FOB realmente fez isso em 2013; Não só eles sobem nas paradas com seu retorno, mas agora eles estão reinventando seu som em cima disso. "Love, Sex, Death" da iminente gravação de oito canções "Pax Am Days",  abaixo:



Tradução:Diana Morais das Neves @diiiiiii_ana
Fonte:deathandtaxesmag

Nenhum comentário: