Breaking

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Fall Out Boy espera que novo disco ensine fãs a serem legais


O grupo vai lançar o EP de oito faixas, “Pax-Am Days”, no final do mês-apenas seis meses após seu álbum de volta, “Save Rock And Roll”, chegar as lojas - e o baixista Pete Wentz espera que ele sirva de inspiração para quem o escute.Ele disse: “Nós temos alguns fãs novos - e fãs mais novos - com o lançamento do “Save Rock And Roll” e, ao invés de espantarmos eles, nós imaginamos que poderia ser legal deixar que eles pudessem checar algum vinil e mostrar a eles algumas das bandas e músicas que nós crescemos ouvindo. Eu quero dizer, além do Jay-Z, eu não acho que ninguém nasce sendo legal, então. ás vezes é legal mostrar a essas crianças as coisas. O Fall Out Boy sempre foi afavor da inclusão. Eu lembro do irmão mais velho do meu amigo tocando “Kill “EmAlI” do Metallica pra mim em um lado de uma fita cassete e Screechingweasel do outro lado e eu ouvi aquela coisa sem parar. É isso que eu quero fazer com esse álbum”.

A banda que toca"Love, Sex, Death” se divertiu ao trabalhar no EP já que ele a deu a oportunidade de explorar um som diferente.

Pete explicou para a MTV News: “A verdade é, tanto na letra como na eu acho que nós jogamos algumas coisas nele que nós provavelmente não considerariamos para um disco do Fall Out Boy. Existiram momentos nos quais eu senti como se nós tivéssemos levando isso longe demais e eu olhava para o Ryan [Adams, produtor] e ele tinha esse incrivel sorriso malicioso em seu rosto e disse ''De jeito nenhum nós fizemos isso. Sempre existem gemas no meio da sujeira por ai. Eu estou orgulhoso disso”.

Fonte: Starpulse

Nenhum comentário: