Breaking

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fall Out Boy – PAX AM Days



Review feito por Annette Schaefer

2013 deixou muito claro que o Fall Out Boy não tem medo de jogar com o seu som e tomar grandes saltos em gêneros . Com o lançamento de  de seu EP PAX AM Days fãs tiveram a chance de ouvir o Fall Out Boy tentar outra coisa.

Enquanto para alguns isso pode parecer uma completo giro 180 graus para os caras do FOB , muitos sabem que este é mais um passo de volta para suas raízes do rock hardcore/punk  . No primeiro você faz pensar : " Fall Out Boy fazendo punk rock old-school ? De jeito nenhum! " Mas eles tentam tipo de retirá-la.

Ao contrário de Save Rock and Roll, não há nada " limpo" sobre PAX AM Days . Ele mostra um lado muito mais ruidoso e mais corajosos para o FOB . Canções como o abridor "We Were Doomed From the Start (The King is Dead)" eo que lançou anteriormente "Love, Sex, Death" tem característica forte e instrumentais com ritmo caótico, embora praticamente todas as músicas soam como isso . " Hot to the Touch, Cold on the Inside " apresenta um coro cantando cativante que é agradavelmente melódica por cima de guitarras distorcidas que criam um pouco de dissonância , mas que realmente fazem a música muito mais infecciosa. Cada faixa , com exceção de " Eternal Summer ",Patrick usa recurso agressivos e ainda vocais que dão um pouco de contraste com o ruído um pouco emotivo , mas são tão apropriados .

Com todas as músicas com uma sensação corajosa similar, não é nenhuma surpresa que alguns dos que se perde em meio ao caos , principalmente com a faixa " Art of Keeping Up Disappearances", que quase flui a partir da faixa de abertura sem problemas. O som sujo e cru é a certeza de adiar gostos de alguns fãs do FOB mesmo os fãs mais dedicados , mas aqueles que estão dispostos a apreciar uma mudança no ritmo vai ouvir elas com uma mente aberta .

No final dessas músicas parecem fazer exatamente o que eles deveriam fazer : ser altas , desagradáveis e muito divertidas. FOB parece ser uma banda que sabe que não tem que se levar tudo a sério demais , e eles nunca deixam de surpreender os seus fãs ou qualquer um disposto a ouvi-los.

 Classificação geral dada pelo site da matéria ao EP: 3,5 / 5
Musicas Recomendadas  pelo site da matéria:“Hot to the Touch, Cold on the Inside” e “American Made



Fonte:Highlightmagazine




Nenhum comentário: