A Fundação GRAMMY anunciou hoje que a banda indicada ao GRAMMY FaII Out Boy vai tocar em um show beneficente para ajudar a Fundaçâo GRAMMY Programa de educação musical nas escolas no dia 29 de Novembro no Metro em Chicago. O show vai também celebrar o lançamento do Pax-Am Days em edição limitada em vinil na Record Store Day, o álbum contém 8 novas músicas com influência punk produzido por Ryan Adams. A banda vai tocar o álbum inteiro como parte do show. Os ingressos estão sendo vendidos somente no www.metrochicago.com a partir do 12h no dia 5 de Outubro. Ingressos gerais custam US S 46 por pessoa.
“Nós estamos felizes em ter o Fall Out Boy emprestando seu tempo e talento para arrecadar fundos para a
Fundação GRAMMY” , diz Neil Portnow, Presidente do CEO da Academia de Gravação e Fundação GRAMMY.
“Eles não só vão ajudar a gerar recursos significantes para nós, mas eles também vão ajudar a dar grande visibilidade para o nosso programa GRAMMY de educação musical nas Escolas para estudantes do ensino médico e escolas.”
Formado em Wilmette Illinois, em 2001, Fall Out Boy - composto pelo baterista Andrew Hurley o vocalista e guitarrista Patrick Stump, guitarrista Joe Trohman, e baixista Pete Wentz - lançaram várias
demos incorporando os elementos do pop,punk e emo antes de lançarem o debutante, Take This To Your
Grave ,de 2003. Para o segundo álbum em 2005 ,”From Under the Cork Tree”, o Fall Out Boy assinou com a IslandDefJam e o álbum escalou o No.9 na Bilboard 200 comforça para o Top 10 com o
hit “Dance,Dance” e “Sugar, We're Goin' Down.” Naquele mesmo ano a banda ganhou o GRAMMY como
Melhor Novo Artista. Infinity On High foi lançado em 2007 e marcou abanda como álbum No. l,com seu single mais bem sucedido até hoje ”This Ain't A Scene, It's An Arms Race”. Seguido do lançamento do Live in Phoenix e Folie À Deux em 2008, a banda entrou em hiato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário