Breaking

domingo, 10 de novembro de 2013

Entrevista de Patrick Stump para 'Female First'


Depois de um hiato que parecia um caminho muito longo para qualquer fã de Fall Out Boy , a banda está de volta e maior do que nunca, pronta para assumir a cena punk-rock-pop mais uma vez.

Temos a oportunidade de conversar com Patrick Stump - vocalista, guitarrista e compositor - sobre como manter seu novo material em segredo, suas origens humildes e apenas como se sente ao ser capaz de voltar e ser um grande sucesso mais uma vez.


Fall Out Boy se formou mais de uma década atrás, quanta mudança a banda passou?

(Risos) Yeah! Ah, um monte, eu quero dizer - nós realmente tivemos tempo em algum lugar lá para levar três anos fora, três ou quatro anos fora (risos) - então essa é provavelmente a coisa mais importante.

Começamos em porões e em turnê de uma banda em torno de midwest para, provavelmente, os primeiros dois ou três anos, tocando só amostras punk-rock e coisas assim, todo o caminho até você sabe, tocando em arenas e coisas assim - tudo isso . É muito estranho! (Risos)

Você mencionou seu tempo livre - o quão difícil era para manter tudo em segredo que você estava trabalhando em um novo material?

O segredo é mesmo mantê-lo em segredo de si mesmo - se você está ou não a fazer nada - porque nós basicamente só estavamos trabalhando, e se gostassemos do que nós tínhamos feito iríamos colocá-lo para fora, e se não o fizéssemos , não teríamos revelado, então. (Risos)

Qual é a sensação de ter uma base de fãs tão leais, bem como uma pontuação de novos fãs que tem o seu novo álbum para o número um?

É incrível! É humilhante, e coloca muita responsabilidade sobre si, e nós somos tão gratos de todos os nossos públicos.

Você já trabalhou com outros artistas nesse disco, incluindo Courtney Love e Elton John - como foi essa experiência?

Incrível. Courtney está fora de controle e é maravilhosa, e Elton John é uma lenda você sabe, e apenas um dos caras mais bons, por isso foi muito, foi realmente ótimo.

Existem outros nomes que você gostaria de colaborar com no futuro?

Nós meio que vamos tomar isso como se deve. Vamos esperar e ver como vamos esperar pela música e  se algo realmente sentir preciso, realmente nos dirá que ela precisa desta ou aquela pessoa.

Depois de 'Save Rock And Roll', um novo EP (Pax AM Days) saiu que você ia lançar algo como um download gratuito - você pode nos contar um pouco sobre isso?

Sim, então o cantor Ryan Adams  e produtor e grande artista nos chamou até sugerir que apenas entrar em uma sala e apenas fazer alguma música do punk pois, como um ou dois dias, e foi o que fizemos. Fomos para um estúdio e, basicamente, ele pressionou por um lançamento e nós fizemos, e é isso. (Risos)

Você está pronto para uma turnê no Reino Unido no ano que vem e você tem a apresentação de  hoje à noite (05 de novembro de 2013) - o que os fãs podem esperar dela?

Apenas excitação. Estamos muito felizes de estar aqui e tem sido tão diferente a cada vez que nós viemos desde o hiato, que a cada show que tocamos aqui foi apenas um sentimento e vibração totalmente diferente. Nós começamos a tocar em grandes lugares, quartos pequenos, nós fizemos o rádio 1 Teen Awards, então vai de você saber - 50.000 pessoas ou algo assim, em Wembley, a 500 esta noite (05 de novembro) vai ser louco (risos).

Quais são algumas das suas músicas favoritas para tocar ao vivo?

Gosto da maneira como tudo se encaixa - Eu acho que é muito divertido, tocando uma música como 'Dance, Dance', e, em seguida, tocando uma música como 'My Songs Know What You Did In The Dark', porque eu sinto que para o observador de fora que parece, muito diferente, mas para as crianças que estão no show, é tudo um desempenho e você pode sentir que quando você está realizando, e que  voce  se sente muito legal.

Você tem planos novos para o Fall Out Boy antes da turnê ou é muito longe para estar planejando agora?

Provavelmente, muito à frente, mas estamos sempre a escrever, estamos sempre fazendo coisas assim eu garanto que estamos trabalhando em algo em breve.

Existem outros projetos você está envolvido pessoalmente em que você pode compartilhar alguns detalhes sobre?

Não no momento, eu estive conversando com a gerência sobre isso porque eu sou um daqueles caras que tem em forma muitas idéias assim (risos), por isso precisamos de zero em algumas coisas.



Fonte:Femalefirst

Nenhum comentário: