Wentz acha que chegará um dia que ninguém irá aparecer em um show do Fall Out Boy.
O baixista de 34 anos se tornou uma estrela mundial graças ao sucesso da banda americana de rock formada em 2001.
Com origem no cenário punk/rock e hardcore de Chicago, a banda acumulou um enorme número de fãs. Os integrantes decidiram fazer um hiato em 2009, mas se reuniram no ano passado para lançar um novo álbum.
Apesar de estarem em destaque há muitos anos, Pete sempre tem medo que o próximo show que eles farão estará vazio.
“Eu me preocupo mais se esse vai ser o dia em que as pessoas não aparecerão para o show.” Pete respondeu quando a revista Kerrang! o perguntou se ele se preocupava em tocar mal durante um show.
A banda, que consiste de Pete Wentz, o vocalista Patrick Stump, o guitarrista Joe Trohman e o baterista Andy Hurley está em turnê desde o ano passado para promover o álbum “Save Rock And Roll” e estão atualmente fazendo shows pela Europa.
“Os fãs britânicos sempre apoiaram muito a nossa banda. É provavelmente o maior apoio que temos no mundo.” Pete comentou com entusiasmo.
Os fãs certamente irão se divertir com o show, mas Pete confessa que já ocorreram alguns incidentes com a decoração do palco.
“Temos um painel que cobre o palco, e em algumas noites ele se descolou. Também temos um palco menor onde fazemos uma parte dos shows, e temos que correr até lá. Geralmente nós ficamos presos em portas trancadas ou vamos na direção errada, porque a sensação é de que estamos em um labirinto.” Pete sorri.
Fonte:Belfasttelegraph


3 comentários:
Nunca esqueceremos de vocês Pete!! *-*
Não esquecemos deles nem nos tempos de hiato! Como esquecer essa banda, cara? Não tem como haha
Pete e seu medo bobo, jamais vamos esquecê-los. Bom, espero que eles percebam que os fãs do Brasil também dão MUITO apoio á ele e a banda.
Postar um comentário