Breaking

terça-feira, 17 de junho de 2014

Pete Wentz dá dicas para dores em festivais!

Pete Wentz aconselhou os fãs a beberem água e levarem comprimidos de analgésicos quando forem aos festivais, para evitarem pescoços doloridos enquanto batem cabeças.

Pete aconselha os participantes de festival que os analgésicos aliviam a dor de “pescoço de metaleiro”.
O baixista do Fall Out Boy se apresentou neste final de semana no Download Festival no Reino Unido com a resto da banda e ele quer garantir que seus fãs não fiquem com muita dor no pescoço de tanto sacudir a cabeça.
“Quando estiver com dúvida, beba água!” Pete sorriu ao dizer isso para a revista Kerrang! quando perguntado sobre dicas para festivais.
“E também: sabão pode ser seu melhor amigo. E não tem nada como comprimidos de Ibuprofeno para acabar com a dor no pescoço quando você ficou sacudindo ele durante dia todo!”.
O line up teve ainda Aerosmith, Linkin Park e The Pretty Reckless.
Enquanto Pete está animado para tocar para os amantes da música na platéia, ele também esta animado para ver outras bandas. E quando perguntado sobre o comportamento de divã do Fall Out Boy em festivais, Pete insiste que nenhum deles se preocupa com o desgaste enquanto estão no palco.
“Eu não acho que nenhum de nós se importa muito. Eu me arrastei pela chuva em um festival no ano passado com meu amigo [o produtor] Dillon Francis para ver Knife Party e foi tão épico. Nós não temos realmente momentos de festival nos EUA da mesma forma que temos quando estamos fora, então nós não levamos isso como garantido”, ele revela.

Acampar é parte dos festivais, mas Pete, de 35 anos, nem sempre teve viagens de sucesso quando o assunto é dormir no mundo selvagem.
“Eu fui a este acampamento da igreja por um final de semana quando tinha 13 anos, ou algo assim, e fiz um monte de Kumbaya próximo ao fogo porque eu achei que essa garota legal tinha gostado de mim. Acontece que ela não tinha gostado…” ele sorriu.

Fonte:TV3

Nenhum comentário: