Breaking

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Fall Out Boy e Paramore levam fãs a um passeio selvagem


Fall Out Boy se reúne com Paramore para a MonumenTour

DARIEN - Como Hayley Williams contou a história, há um ano, sua banda, Paramore, recebia um telefonema de uma outra banda, uma turnê com eles no início foi pedida, algumas viagens de van por dias de existência de ambos os grupos.

A banda no telefone era o Fall Out Boy, recem retornado de um hiato que terminou uma separação de três anos.
O Fall Out Boy tinha o que eles pensavam que era uma idéia nocaute: montar uma turnê conjunta com o Paramore.

A vocalista Williams e seus colegas de banda, o guitarrista Taylor York eo baixista Jeremy Davis, gostaram da idéia.
Um ano mais tarde, assim como os fãs, incluindo o que parecia ser uma multidão para perto de capacidade que encheu Darien Lake Performing Arts Center na quarta-feira à noite para o MonumenTour.
A noite começou com meia hora de alta energia estabelecido pela banda da Dinamarca os roqueiros New Politics. Pouco depois, Paramore estourou no palco. Salvo por algumas histórias e um par de momentos semi-tranquilos, seu set de 75 minutos foi uma explosão de luzes, confetes e - mais do que qualquer outra coisa - Williams em si mesma.
Vestida rigorosamente colorida, Williams ostentou-aula de aeróbica dos ganhos e slathered no palco com som e suor. Constantemente cinética, girando o corpo e balançando seus cabelos turquesa, Williams abalou seu caminho através de mais de uma dúzia de sucessos caracteristicamente-conduzidos do Paramore, incluindo “Still Into You,” Misery Business” e “Ain't It Fun.”

(A aeróbica não se limitaram a Williams, a propósito: um pulo de volta as costas do guitarrista York no baixista Davis foi bastante prazeroso para todos.)

A banda diminuiu um pouco mais baixo - no sentido de Paramore lento, o que é muito parecido com um bebedor pesado de café ter apenas seis xícaras em uma manhã de luz - com "The Only Exception" e "Last Hope", que Williams alardeaou como a perfeita primeira música que o Paramore fez ,se você nunca ouviu falar da banda antes.
Se Paramore garantiu se a intenção da noite, apresentam-se o Fall Out Boy que fechou a noite, quando subiu ao palco. Com telas de vídeo em cima de  "Save Rock and Roll", os quatro integrantes, vestidos de preto a equipe do vocalista Patrick Stump, o baixista Pete Wentz, o guitarrista Joe Trohman eo baterista Andy Hurley bateu através de uns 80 minutos,a 80 quilômetros por hora conjunto que nunca pisou no freio.


O momento mais revelador, para mim, foi quando o Fall Out Boy tocou “This Ain't a Scene, It's An Arms Race”  com as palavras "God Damn Arms Race" gritando nos telões acima da banda.
Intimamente atrás do que era um comovente tributo a Freddie Mercury feito por Stump, quando ele foi para o piano e tocou uma pedaço de "We Are The Champions".

"Não é grande", Wentz perguntou à multidão ",onde mais pode ter duas bandas tocando guitarra igual no rádio e agora em arenas como esta?"

Mais tarde, ele acrescentou: "Às vezes você tem que quebrar a calçada para que possa florescer. Às vezes, torna-se mais doloroso antes de melhorar. "
A mensagem era clara: A música pop que era chiclete, levam pessoas e tomar uma mordida de rock. É mais difícil, e às vezes dói, mas vai durar.

Fonte:Buffalonews


Nenhum comentário: