Breaking

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fall Out Boy e Paramore monumentais na Monumentour em show no DTE


INDEPENDENCE TOWNSHIP >>A  Monumentour do Fall Out Boy e Paramore foi "planejada e pedida faz anos", Hayley Williams disse aos fãs na noite de terça, 8 de julho, no DTE Energy Music Theatre.

"Vocês sabem, nós somos uma banda faz 10 anos", disse Williams no início do show de sua banda. "E nós já excursionamos por nove desses anos. E em todos esses anos, nossos fãs têm perguntado - exigentes, sim - que fizessemos turnê com nossos bons amigos e colegas de Fueled By Ramen nossos irmãos Fall Out Boy. Portanto, essa turnê é toda para vocês, então é melhor fazer esta noite valer a pena. "

O palco do Paramore contou com uma elevação stagelong com uma tela cheia de LED que Paramore bem aproveitou para todo o conjunto, mostrando tudo de chamas, letras para os refrões das músicas mais populares, como "Misery Business" e o nome da banda piscando na batida da bateria. Foi também uma performance explosiva feita por Williams - que apareceu para quebrar o microfone em apenas três músicas tocadas no show -, bem como pelo baixista Jeremy Davis, que fez algumas piruetas no ar de vez em quando.

"Já faz nove anos desde que viemos pela primeira vez para Detroit e balançamos esse local", Williams disse à multidão do DTE antes de realizar "The Only Exception".

"Nove anos inteiros. ... E a única razão pela qual estamos onde estamos é por você, por isso esta é uma canção de amor, e é para vocês. "No final do set, durante " Brick By Boring Brick ", canhões de serpentina gigantescas voaram por todo o local, cronometrado em sincronia para outro pulo de Davis, cobrindo todo o pavilhão em um mar de papel vermelho.

Quando Paramore tocou a sua canção mais popular, "Misery Business", a multidão foi previsivelmente balística, e no meio Williams chamou "Jessica do Canadá" no palco para cantar com ela. O show do Paramore terminou com o recente hit "Still Into You,", completo com um show final de flâmulas, 20 ou mais bolas de praia voando das vigas e um arco da banda.

O Fall Out Boy construíu uma antecipação para o seu show com um pequeno vídeo, que culminou com a banda a aparecer através do chão , vestindo jaquetas de couro e calça jeans pretas e arrancando em uma versão pirotécnica de "The Phoenix" de seu mais recente álbum, "Save rock and Roll".

Na terceira música, "A Little Less Sixteen Candles, A Little More Touch Me", a multidão cantava mais alto do que o vocalista Patrick Stump, que riu quando ele se afastou do microfone para deixar a multidão assumir o refrão. O guitarrista Joe Trohman desempenhou um  solo entre "This Ain’t A Scene, It’s An Arms Race,", e "Alone Together", enquanto "Sugar We’re Going Down" voltou a multidão a fazer um mar de mãos e punhos erguidos na hora da música. Stump e Andy Hurley encenaram uma batalha de baterias em dois kits separados, tocando Slayer "Raining Blood", "99 Problems" de Jay-Z e  "Yeah!"  de Lil Jon.

Durante esse tempo, Trohman eo baixista Pete Wentz surgiram sorrateiramente no meio da multidão para começar a tocar "Dance, Dance" a partir de uma segunda etapa, perto da mesa de som, enquanto Stump cantou do palco principal. Voltando lá, Wentz anunciou: "Eu já tive o suficiente destas luzes da casa, podemos apaga-las? Eu quero que os fãs tentem iluminar esta canção com seus isqueiros e seus telefones. "O local se transformou em um campo de luzes como convidada especial a cantora Lolo entrou no palco para cantar" Just One Yesterday.".

Fall Out Boy fez seu cover do Queen "We Are the Champions" "para as mães e pais aqui nesse show",pais que trouxeram seus filhos para o show, e Stump tocou no piano. "Save Rock and Roll" foi reforçado por uma figura encapuzada sinistra usando uma máscara da morte da era renascentista, pirotecnia e mais bolas de praia a partir das vigas do palco.

"My Songs Know What You Did In The Dark (Light ’Em Up)" terminou o set principal, enquanto os encores “Thanks Fr Th Mmrs” e “Saturday” fecharam a noite monumental da Monumentour.

Fonte:Theoaklandpress


Nenhum comentário: