Breaking

sábado, 5 de julho de 2014

Pete Wentz fala sobre o Panic! at the Disco:'P!ATD inspirou o Fall Out Boy a retornar'


A atual edição da Alternative Press, que tem Brendon Urie como uma das capas, trouxe vários artistas para escreverem artigos sobre os indicados ao AP Music Awards. Pete Wentz foi o escolhido para falar sobre o Panic! at the Disco.
Leia a tradução:

    A coisa que eu mais gosto no Panic! at the Disco é a sua resistência. Quando eles estavam escrevendo e gravando o Vices & Virtues anos atrás, isso me inspirou a chamar os caras da minha banda e descobrir como continuar com ela. As pessoas falam sobre performers com talentos triplos: aqueles que cantam, dançam e atuam. Brendon Urie é um desses artistas. Eu não acreditava nisso até conhecê-lo. Ele é como uma bola de energia, tipo Sonic The Hedgehog. E quando essa energia é aplicada a música ou qualquer coisa relacionada a arte, ela simplesmente se destaca. Vê-lo na posição de quem escreve todas as músicas e letras é incrível. Quando eu o vejo fazendo isso, é como assistir a um atleta se sobresair em seu esporte – é ele em seu estado natural. Eu estou em uma banda e já trabalhei com várias outras: mas Brendon faz tudo parecer fácil - e eu sei que não é. Eu conheci Brendon quando ele tinha 16 ou 17 anos, e agora ele toma todas as decisões. É algo interessante de ser ver.

    Assistir o Panic! ao vivo hoje em dia é olhar para um retrato autentico do Brendon Urie. É ótimo ver um amigo que se sente confortável em sua própria pele e não precisa de pessoas lhe dizendo o que fazer. As piadas e os backflips fazem parte dele, e isso é um importante aspecto do novo Panic! at the Disco. Eu sinto que, em algum momento, Brendon terá seu momento Justin Timberlake. Eu não sei se isso significa que ele irá escrever uma “Cry Me a River” ou ter um grande impacto na cultura pop, mas ele fará algo que ninguém espera. Eu também consigo vê-lo encenando em um filme indie – eu sequer sei se ele vai a audições. Se isso fosse um discurso político, eu diria “Mais quatro anos de Brendon Urie, porque o cara consegue dar um backflip sem camisa e segurando um sanduíche de 12 centímetros em sua mão.”

 Fonte:Patdbr

Um comentário:

Váh disse...

Que lindos *-*
Mas outro que saber dar um backflip bem feito é o Sean do Yellowcard hehe <3