Breaking

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Os 12 melhores singles do Fall Out Boy, incluindo 'Dead on Arrival'

Com o Fall Out Boy em turnê com Paramore, estamos contando seus 12 melhores singles a partir de "Young Volcanoes".



Fall Out Boy ganhou o prêmio de melhor banda alternativa na edição deste ano da People's Choice Awards, depois de atingir o topo das paradas em 2003, com um esforço chamado "Save Rock and Roll", que apresentou o maior sucesso de todos os tempos da banda - atingindo a tripla platina, "My Songs Know What You DId in the Dark (Light Em Up)".
Agora eles estão indo para Phoenix com Paramore para um concerto no Ak-Chin Pavilion enquanto contamos seus 12 melhores singles, de "Dead on Arrival" a "Young Volcanoes".


12. Young Volcanoes (2013)
O mais recente single do Fall Out Boy, não foi tão bem quanto o primeiro single saído do "Save Rock and Roll". Na verdade, nem chegou a atingir o Hot 100. Mas este single brinca com o ponto forte deles de uma maneira que o tripla-platina "My Songs Know What You Did in the Dark" jamais faria. Começa com palmas e vocais de gangues, em seguida entra um violão enquanto Patrick define a cena com seu anseio em "Quando Roma está em ruínas/ Nós somos os leões/ Livres dos coliseus". E embora tudo isso esteja muito mais próximo de Mumford & Sons do que de Fall Out Boy, a sensibilidade pop está mais próxima da sua zona de conforto.

11. Thnks Fr Th Mmrs (2007)
A abertura soa como um tema de filmes de espionagem, com instrumentos de corda (ou talvez um teclado). O sentido do drama aumenta quando a bateria segue com um ritmo compassado de 4/4. Depois de construir toda essa tensão, eles entregam exatamente o tipo de lançamento que você esperaria de um single do Fall Out Boy, um hino pra se cantar o refrão junto, em que o cantor Stump agradece-lhe as memórias - mesmo que eles não sejam tão boas.
O segundo single de "Infinity on High" alcançou a posição No. 11 na Billboard Hot 100.

10. Dance, Dance (2005)
Ela começa com uma variação sutil na batida de "Modern Love" de David Bowie, algo o que os Beatles já chamou de prellies. Em seguida, vem o baixo e o groove resultante se parece mais com o que o The Cure fazia em torno desse mesmo ponto no início dos anos 80. Stump define a cena aqui com "Ela diz que não é boa com palavras, mas eu sou pior", quando a verdade, ele é muito bom com as palavras e ainda melhor com o falsete do refrão que ajudou a impulsionar esta canção para No. 9 no Hot 100 da Billboard . Ela também conseguiu dois Teen Choice Awards e um MTV Video Music Award.

9. Headfirst Slide Into Cooperstown on a Bad Bet (2009)
Essa tem uma vibe funky e new wave, com referências óbvias à Peter Gabriel em seus dias de "Sledgehammer" nos versos antes de mudar as marchas para uma melodia mais agridoce estilo Elvis Costello na melhor frase da canção: "Mas eu nunca vou acabar como ele / Pelas minhas costas, eu já estou / Mantenha um calendário, desta forma você sempre saberá ". O terceiro single de "Folie a Deux", que perdeu força em um decepcionante No. 74 na Billboard Hot 100. O título, é claro, é uma referência para o grande Pete Rose.

8. I'm Like a Lawyer With the Way I'm Always Trying to Get You Off (Me and You) (2007)
Mesmo com o padrão do Fall Out Boy, esse título pode atingir qualquer um que tem idade suficiente para ter uma visão de alto nível e com um pouco de humor para seu próprio bem. Mas a música em si é cortada a partir de tecidos mais sofisticados, uma facada emotiva, com um estilo old-school power-pop produzido por Babyface com encaixes indeléveis e algumas letras bem escritas, incluindo a salva de abertura ("Desejos do ano passado são as desculpas deste ano"). E esse vocal do Stump está entre seus melhores. O quarto e último single de "Infinity on High", que alcançou a posição n º 8 na Billboard Hot 100.

7. What a Catch, Donnie (2009)
Esta balada está em débito com os primeiros dias de glamour do clássico Elton John. Começa com um vocal suave e um piano discreto, mas logo surge uma espécie de auto-referencial "We Are the World" para os assinantes da Alternative Press, com vocais de Gabe Saporta de Midtown, Travis McCoy do Gym Class Heroes, Brendon Urie do Panic! At the Disco, William Beckett da The Academy Is ... e Elvis Costello. Sim, Elvis Costello. É tudo completamente exagerado, mas carinhosamente assim, com um vocal emotivo de Stump e o refrão mais envolvente do Fall Out Boy. E "Eu tenho pensamentos confusos e a auto-estima para combinar" é uma frase muito boa. O terceiro single de rádio de "Folie a Deux", que alcançou a posição No. 94 na Billboard Hot 100.

6. The Take Over, The Breaks Over (2007)
O terceiro single de "Infinity on High", esta faixa é construída em num riff de guitarra com estilo dance-punk.
Stump faz um encaixe pop contagiante como quando ele define o tom com "Baby, estações mudam, mas as pessoas não/ E eu sempre estarei esperando no quarto dos fundos". O pré-refrão "Não finja que alguma vez você já se esqueceu de mim" faz excelente uso do falsete de Stump. E, embora o cantor diga que foi inspirado por seu amor por David Bowie, isso se parece mais com o tipo de encaixe que você observa no Squeeze - pelo menos até que você simplifique o refrão pop-punk.

5. Sugar, We're Going Down (2005)
Sua dupla platina que rompeu o mainstream, alcançou a posição n º 8 na Billboard Hot 100. E parece que um sucesso desde as guitarras pesadas e distorcidas da introdução até a mágoa universal e o ressentimento das letras. "Eu sou apenas um entalhe no pé da sua cama, mas você é apenas uma linha em uma canção"? Isso deve doer. E o refrão hino é feito sob medida quem também se sente assim, cantar junto.

4. I Don't Care (2008)
O primeiro single de "Folie a Deux", alcançou a posição No. 21 na Billboard Hot 100. O groove ou foi arrancando ou é um tributo ao clássico de Norman Greenbaum, "Spirit in the Sky", mas é entregue a uma arrogância que a coloca mais perto de um sigle do Black Keys, no momento em que Stump define a cena com um sarcasmo em "Diga meu nome e o dele no mesmo fôlego / Eu te desafio a dizer que eles tem o mesmo gosto." O refrão é onde eles realmente deixam uma marca, com as harmonias se encontrando enquanto Stump canta: "Eu não me importo com o que você pensa contanto que seja sobre mim"

3. Grand Theft Autumn/Where is Your Boy (2003)
O seu segundo single acalma o ouvinte com uma leitura a cappella de "Onde está seu garoto esta noite? / Espero que ele seja um cavalheiro / Talvez ele não descubra o que eu sei / Você era a última coisa boa nesta parte da cidade". Em seguida entra o ritmo da guitarra, seguida por todo o resto, enquanto Stump lança mais suspeitas sobre o namorado e o baterista Andy Hurley ressalta a urgência da entrega de Stump com uma performance rouca que o leva a exaustão.

2. A Little Less 'Sixteen Candles,' a Little More 'Touch Me' (2006)
O último single lançado a partir de 2005, com "From Under The Cork Tree", "A Little Less" Sixteen Candles "alcançou a posição No. 65 na Billboard Hot 100, o que é muito baixo para uma canção pop-punk tão contagiosa quanto esta. Esse riff de guitarra de abertura teria sido suficiente para levar este single ao Top 10 nos dias de "Sixteen Candles". E Stump seguiu adiante com a promessa de implorar urgentemente: "Eu confesso /Eu estraguei tudo /Distribuindo "Desculpa" como se você ainda estivesse por aqui", antes de pregar a essência de um amor jovem que deu errado com "Você é apenas a garota que todos os garotos querem dançar /E eu sou apenas o garoto que teve muitas chances".

1. Dead on Arrival (2003)
Aqui é onde tudo começou, um single de estréia em vinil azul que compete juntamente com um total abandono que a maioria dos produtores teria tentado lidar, tentando fazer com que o baterista fosse um pouco mais devagar e se encaixasse mais. Felizmente, o produtor Sean O'Keefe estava bem com os requisitos que davam o sentido de urgência à música - as guitarras Buzzsaw e a súplica juvenil das letras. E então há o refrão, onde o som explosivo dá lugar a acordes fortes para ressaltar seu gancho mais contagioso, enquanto Stump canta: "Este é o lado um/ Me vire para o outro lado/ Eu sei que eu não sou o seu disco favorito/ As músicas que você cresceu gostando, nunca grudam de primeira/ Então eu estou te escrevendo um refrão/ E este é o seu verso. "


Tradução:Nathália David @NathaliaDavidCC
Fonte:AZcentral


Nenhum comentário: