Breaking

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Butch Walker defende Fall Out Boy e Panic! At The Disco das criticas de alguns fãs sobre a mudança na sonoridade das bandas


O Butch Walker usou o Twitter para defender o Panic! At The Disco e o Fall Out Boy de críticas feitas por alguns fãs em relação a mudança na sonoridade das bandas:
"Eu adoro como as pessoas assumem que quando eu trabalho com um artista, que ele não tem ligação com as decisões de como tudo irá soar. Eu amo meu trabalho, mas esses tipos de suposições rasas tiram um pouco da diversão. Já vi gente dizendo que o produtor "arruinou sua banda favorita", quando a maioria não tem a menor ideia do que está falando ou como funciona. As vezes O ARTISTA entra com sua visão. Bom para o Panic! at the Disco e o Fall Out Boy por querer evoluir e mudar. A maioria das bandas de sua época não consegue esgotar um clube e esses dois esgotam arenas. E Deus me livre deles gravarem outro maldito álbum pop-punk meio anos 90, o qual a própria banda (ou eu) não poderia se importar menos em fazer. Consegue imaginar se a Internet fosse assim cada vez que os Beatles lançassem um novo álbum? "Cara, George Martin arruinou minha banda favorita...". Ninguém nunca disse isso. Nunca."
Butch Walker é responsável pelas produções do ''Vices & Virtues'', ''Too Weird To Live, Too Rare To Die!'' e ''Save Rock And Roll''.


Fonte:PATDbr

Nenhum comentário: