Breaking

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pete Wentz:'Eu quero que sejamos a maior banda de rock do planeta.'


Pete Wentz diz:'Haverá um álbum'

O Fall Out Boy estreou a faixa 'Centuries' no início da noite de ontem, e Pete Wentz tem nos dado a saber tudo sobre tudo o que acontece no novo trabalho do FOB ...

Assim, primeiramente assista 'Centuries' ...


Ouviu isso? Legal. . Agora leia o que o Sr. Wentz tem a dizer sobre tudo isso

Como é que se surgiu "CENTURIES"?
Pete Wentz (baixo / vocal): "Bem, a maneira como as coisas geralmente evoluem com a gente ... vamos escrever um monte de coisas , e quando chegarmos pra cozinhar, vamos trazê-las até ferver! Quando as coisas realmente começam a acontecer, queremos obter alguma coisa sólida. Estamos sempre escrevendo. Com 'Centuries', estávamos no Monumentour com Paramore,e o Patrick [Stump, vocalista / guitarrista] veio para a nossa frente com a música, e ela só parecia muito oportuna. Parecia que o tempo era para realmente começar as coisas, e nós tivemos o pedal para o metal, tanto quanto a escrita vai precisar. Assim, em certo sentido, a música criou a sua própria linha do tempo. Não é como se tivéssemos um álbum feito ainda, nem nada. A forma como a música saiu era muito feroz. Nós apenas tivemos que construir um plano em torno dela. Agora temos que terminar de escrever o álbum, e ir para gravá-lo. "


Vocês tem uma hora ideal de quando vocês gostariam de voltar com um novo álbum? 
"Nós não temos um calendário exato ainda. Quer dizer, eu tenho um filho de duas semanas de idade e Patrick tem um bebê a caminho, em outubro, então não há muita coisa acontecendo. A única coisa que nós fizemos é ... estamos basicamente como Tuscan Raiders, Sand People e Star Wars. Estamos viajando muito, nossas famílias são muito móveis, e os nossos filhos podem sair em turnê com a gente a cada verão. Eu não acho que isso seja necessariamente um problema. A outra coisa é que ainda se preocupam com álbuns. Eu não acho que a cultura pop está em um lugar onde, como um todo, ela se preocupa com novos álbuns contemporâneos, mas a nossa base de fãs definitivamente não. Eles realmente se preocupam com corpos de trabalho, e isso é algo que ainda aspiram. Meu palpite é 2015 - muito cedo em 2015 - para um álbum. E isso é absolutamente o objetivo; não será apenas colocar para fora canções, haverá um álbum. "


Liricamente, que tipo de coisas que você está desenhando com o novo material? 
"Nossa banda veio dos subúrbios de Chicago. The blandest place. Nada vem de lá, ninguém jamais teria dito que uma banda de rock iria sair de lá e ir tocar em arenas. "Centuries" remonta a essa idéia David contra Golias. Mesmo o U2 teve que começar em algum lugar! Para a maior parte, uma série de contos lendários começam a partir de começos humildes. As pessoas tendem a esquecer isso. Quando você está falando com as crianças que tocam guitarra ou querem ser um DJ, as pessoas podem ser tão desconsideradas. A expectativa é que a criança deve estar de acordo, porque as pessoas estão obcecadas com o status. Mudanças assustam muita gente. "Centuries" realmente bate nisso. É como se, só porque você está sendo dito que o que você está fazendo é uma porcaria, que você é estranho ou qualquer outra coisa, isso não significa que você não é um líder, criando algo novo. Líderes atraem um grande número de flechas, você sabia? "


O que voce deseja alcançar com o novo álbum? 
"Eu quero que sejamos a maior banda de rock do planeta. No momento, as pessoas parecem colocar bandas de rock em um dos dois grupos. Ou você é os dinossauros aguardando a nuvem de meteoros para acabar com você  de longe, ou você não é uma banda de rock 'real', você é considerado para ser uma espécie de farsa. Eu quero cortar o ruído das pessoas, para ser uma banda de rock, que pode ser tocada na rádio, que pode tocar estes grandes shows, mas também inspirar as crianças a pegar guitarras. "


Fonte:RockSound


Nenhum comentário: