Breaking

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Patrick Stump fala de 'American Beauty/American Psycho' e revela:'Nós somos apenas melhores no que fazemos nos dias de hoje'

Pete Wentz não é o único membro do Fall Out Boy, que é um novo pai:o vocalista Patrick Stump e sua esposa também tiveram recentemente um menino, Declan. Esta foi uma ocasião importante e iminente e teve um impacto interessante sobre o making of American Beauty / American Psycho. "Jake Sinclair estava realmente com o objetivo de ter me feito a gravação no momento em que eu tinha que sair um pouco e desaparecer pela minha recente paternidade," disse Stump via e-mail. "Por causa disso, houve uma espécie de velocidade e fluidez para a forma como nós trabalhamos. Havia uma razão para um prazo ... não foi 'Terminar o álbum até esta data para que possamos empurrá-lo para fora a tempo apressadamente para o Natal ! 'Foi, "Saia de suas melhores ideias quando você puder."

Leia sobre como Stump acrescenta mais alguns comentários junto das descrições de Wentz do novo disco, o processo musical, como vai soar American Beauty / American Psycho , eo que o impressionou mais seus colegas de banda durante o processo de fazer o novo disco .


Vocês lançaram um par de singles, "Immortals" e "Centuries", que são apenas hinos de enormes-som. Eu ouvi o último em um jogo de Cavs, há algumas semanas aqui em Cleveland. Estas canções são indicativas para a direção do novo álbum?
Patrick Stump: É sempre difícil descrever um álbum até que ele é totalmente feito. Eu definitivamente vejo esportesvibrando com canções para ambas as canções, no entanto. Irônico, desde que eu sou tão ruim em esportes. No geral, eu diria que essas duas músicas são um instantâneo decente do disco novo. [É] difícil de prever, no entanto. Eu não diria que todas as canções tem o mesmo som, mas todas elas parecem que são a partir deste álbum.

Com Save Rock And Roll, vocês retornaram quase perfeitamente: As pessoas estavam tão felizes em ve-los de volta. Tem o que fez vocês se sentirem mais confortáveis para ser capaz de experimentar com a músicas novas? Se sim, por quê? Se não, por que não?
O engraçado é que, enquanto eu acho que estamos totalmente mais livres para experimentar, não o fizemos. Um dos meus arrependimentos menores em Save Rock And Roll era que tipo ele vagava entre os estilos. Esse tipo de dirigir-nos a lutar por algo um pouco mais juntos. Alguns álbuns são grandes pela sua capacidade de saltar ao redor. Mas então você tem álbuns como 'Low' do David Bowie ou 'This Year's Model' de Elvis Costello , onde você escolhe qualquer música e parece que é do mesmo álbum. Então, de volta para o que eu estava dizendo antes, [o novo álbum] tem "todas as músicas de um mesmo momento" de qualidade.

As pessoas sabem que você está trabalhando em novas músicas e um álbum, mas o processo também tem sido tão discreto como foi o pré-Save Rock And Roll,pelo que parece. Era o que, ao design?
Sim, eu acho que sim. Nós temos usado a internet para anunciar que estávamos trabalhando em um álbum, e nós teríamos sessões de fotos no estúdio e no cinema behind-the-scenes esse tipo de coisas. Ele ficou um pouco tedioso, porém, porque você pode acabar com um não-ótimo disco. Quem quiser ver os bastidores do que? Por isso, gostaria de cortar um monte de distração e ter o nosso tempo. A ironia é que agora tomamos forma de menos tempo para fazer um álbum nos dias de hoje!

Houve algumas grandes diferenças entre a forma como o álbum veio junto, versus como seus álbuns vieram juntos no passado?
Eu não diria maior, só que o processo é ainda esta a evoluir muito gradualmente. Eu sou um engenheiro melhor estes dias, então um monte de meus vocais demo ou material com guitarra realmente fez isso para o álbum. Mesmo com Joe [Trohman]  tendo gravado no seu lugar. Assim, mais do que fazemos quando vamos todos para o estúdio é discutir. Vamos, "Bem, deve realmente fazer isso? Ou devemos talvez ir a uma outra seção?" Pete costumava ter toneladas de regravações em nossos discos anteriores, mas ele parece ter muito mais conteúdo com suas letras nesta volta. Como se ele tivesse alguma vez feito qualquer coisa que não gostei!



Musicalmente, o que tipos de artistas/bandas têm influenciado a sua composição, desta vez em particular?
A coisa mais estranha é que eu acho que mais do que qualquer álbum que temos feito, esta baseou-se menos em inspiração de fora. É realmente mais sobre a inspiração por nós, eu suponho.

Falei com Pete e ele mencionou que ele estava indo um pouco mais introspectivo em suas letras, bem como com foco em algumas questões-como Ferguson, Missouri-que realmente o afetou. Liricamente, o que está inspirando sua composição?
Escrevi muito poucas letras neste disco, ao contrário Save Rock And Roll, onde eu diria que eu fiz talvez em algum lugar perto de 25 por cento dele. Este novo, Pete estava realmente em algo feito e já teria sido estúpido para não seguirmos no caminho disso.

Você tornou-se recentemente um pai de primeira viagem: Parabéns! Isso que influenciou suas composições em tudo?
Obrigado! O[Produtor] Jake Sinclair estava realmente com o objetivo de ter feito a gravação no momento em que eu tinha que desaparecer pela minha paternidade. Por causa disso, houve uma espécie de velocidade e fluidez para a forma como nós trabalhamos. Havia uma razão para um prazo ... não foi "Termine o disco até esta data para que possamos empurrá-lo para fora a tempo para a corrida de Natal!" Foi, "Saia de suas melhores ideias quando você puder." Eu acho que você pode ouvi-la sobre o álbum; ele tem esses grandes momentos de improvisação de todos nós, que eu acho que tendem a ficar resolvidos em um álbum mais bem pensado.

O que te impressionou mais  seus colegas de banda, desta vez durante o processo de tomada desse álbum?
Andy [Hurley] é um sonho para gravar. Um músico mais fácil de trabalhar. Você pressione "Play", e ele talvez nos leva, soa incrível, então vamos tomar um café. Pete é sempre bom de se trabalhar, mas eu realmente amei suas letras desta vez. Ele apenas pregou uma sensação e foi muito fácil de escrever canções em torno delas. Joe [Trohman] tocou a maior parte das guitarras desta vez. Sobre os álbuns mais antigos, realizei muitas das seções individuais porque eles eram mais o meu estilo. Desta vez, você começa a ouvir alguns das coisas de Joe mais coisas blues-rock.

O ritmo da imprensa e as turnês pós-Save Rock And Roll foram incríveis. O que você faria diferente desta vez para evitar o cansaço e fadiga que você sentia-se atormentado antes do hiato?
Eu acho que em algum lugar dentro de mim tem pavor do esgotamento, mas a realidade é que somos pessoas diferentes do que estávamos em 2008 [no] Folie [à Deux] Parece que temos um melhor controle sobre como e quando dizer "não". Honestamente, tão preocupado quanto eu posso conseguir com isso, às vezes, eu sei que não vai queimar-nos para fora. Nós somos apenas melhores no que fazemos nos dias de hoje.

Fonte:AltPress


Nenhum comentário: