Em uma entrevista ao programa de rádio Ralphie Tonight, o baixista do Fall Out Boy culpou uma loja australiana que ele acredita ter sido uma negligência em valorizar a arte alheia.
“Música não é algo importante para eles,” Wentz disse inicialmente, quando o assunto da conversa foi o vazamento do álbum mais recente da banda.“American Beauty/American Psycho” foi lançado em 20 de Janeiro e é o terceiro álbum da banda a chegar ao topo da Billboard 200. O álbum surgiu na internet antes do previsto, e acredita-se que a culpa é da empresa australiana JB Hi-Fi. “A desculpa para isso é, coisas como álbuns vazados é sempre, ‘Ah, colocamos no site por acidente.’”
“Esse acidente não aconteceria se fosse o novo iPhone, porque seria um pesadelo para eles.”
Para Wentz, essas experiências o fizeram repensar sobre a forma como o quarterto irá promover músicas antes da data de lançamento.
“Talvez da próxima vez, as únicas pessoas com as quais entraremos em contato e com quem iremos trabalhar serão aquelas que estão no ramo de se importar com a música,” ele disse. “Não é algo tão importante assim, uma vez que vazou foi tipo, ‘Vamos nós mesmos lançar versões de melhor qualidade.”
E ainda sobre o vazamento, Wentz retornou ao assunto para passar uma mensagem para os fãs da banda.
“Há um equívoco por ai em que estão achando que eu fiquei chateado com os fãs por terem escutado o álbum quando ele vazou. Não estou de forma alguma chateado com nossos fãs por causa disso,” ele esclareceu. “Em nenhum momento fiquei desapontado com isso.”
Mas, a situação do vazamento e outros problemas relacionados ao lançamento, levaram Wentz a twittar, “Se continuarem com essa merda, eu mesmo vou vazar o resto.” Mais tarde, ele apagou o tweet.
Confira o vídeo da entrevista na fonte:PLJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário