Breaking

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Fall Out Boy ainda emociona seus fãs


Conforme seu som evolui, o Fall Out Boy faz um excelente novo álbum

Poucos minutos depois de escrever um novo review de álbum, meu amigo coincidentemente me enviou o seguinte: “Confira o novo álbum do Fall Out Boy, “American Beauty/American Psycho” (de preferência com fones de ouvido altos).” Agora eu entendo por que ele deu a última recomendação.

Começando o novo ano com o lançamento de seu sexto álbum, o Fall Out Boy tem dado aos amantes de seu rock alternativo outra temporada de sucesso. É um álbum divertido com ótimas músicas, e para ser honesto, quando a música parou de tocar no meu celular, eu fiquei chateado.
“American Beauty/American Psycho” tem 11 músicas que vão desde a faixa título que soa como pop dos anos 90 até o single de sucesso “Centuries“. Algumas músicas têm uma melodia mais grave, embora otimista para eles, como “The Kids Aren’t Alright” e “Jet Pack Blues“.
Se eu fosse escolher uma música favorita, ela teria que ser “American Beauty/American Psycho“, a canção mais extrovertida do álbum. A música soa como se pudesse ser ''filha'' de um DJ dos anos 90 e um roqueiro do século 21. Apesar de um refrão cativante e instrumentação chamativa, o fim chega cedo demais.


Metade inspiradora e metade um eufórico rock 'escolar', “Centuries” vai te bombear e fazer você querer andar em câmera lenta com fogos de artifício saindo atrás de você. Tudo sobre deixar um legado e “entrar para a história” , “Centuries” é uma das razões pelas quais meu amigo recomendou que eu ouvisse o álbum com “fones de ouvido altos”. A música começa acapella e se move para um conjunto de instrumentos com os vocais de Patrick Stump, cuja voz familiar faz correr arrepios na sua espinha.
Este álbum mostra a evolução da banda; o que já foi uma banda de punk/pop rock é agora um grupo maduro de rock alternativo. É um álbum que eu direi para as pessoas conferirem, assim como eu te encorajo a fazer. Especialmente se você está procurando um som antigo que vai trazer de volta memórias do tempo de colegial.

Fonte:The Medium

Nenhum comentário: