Pete Wentz diz que o Fall Out Boy está fazendo o seu melhor para manter-se fiel às suas raízes, enquanto cresce como uma banda.O Fall Out Boy está considerando o que seu legado será enquanto a avançar com novas músicas.
A banda, liderada por Pete Wentz, lançou seu álbum de sucesso American Beauty/American Psycho em janeiro deste ano.
E no dia 20 de março, nos Prémios Woodie no South By Southwest Music Festival em Austin, Texas, o grupo será homenageado por ter conseguido manter-se fiel às suas raízes, enquanto continuam com a produção de novas músicas como eles são introduzidos no Hall of Wood.
Em uma nova entrevista, Pete diz que o grupo percebeu que eles têm a responsabilidade de ter tantos fãs e para continuar a crescer ao mesmo tempo lembrar de onde eles vieram.
"É uma linha tênue entre a mover-se no futuro e manter-se fiel às suas raízes, e tentar fazê-lo, ao mesmo tempo, porque você faz o que é autêntico para você," Pete disse à Entertainment Tonight ", mas ao mesmo tempo, temos que crescer e não pode fazer a mesma coisa outra e mais outra vez. Eu acho que a nossa base de fãs tem sido muito grande e vem crescendo com a gente ".
O grupo teve certamente uma forte concorrência ao longo dos anos, como eles continuam a lutar contra novos grupos, como 5 Seconds of Summer.
Acrescentando que Fall Out Boy está "em algum lugar no meio" dos recém-chegados e bandas da velha escola, como o Foo Fighters, Pete acrescenta: "Nós temos que pensar sobre qual é o nosso legado, que é uma loucura para nós até mesmo pensar.''
"É um lugar interessante porque é como, a gente meio que tem que lutar uma guerra de ambos os lados."
Assim como a revelar-se muito popular no rádio,o Fall Out Boy também atingiu novos fãs através de outras mídias, como em eventos esportivos.
E Pete acrescenta que é importante para um grupo neste dia e idade,abraçar novas formas de fazer um nome para si.
"Nós pensamos, como uma banda de rock contemporâneo, que é tocada em, ou quer se tocada em, um grupo de diferentes formatos, pode-se abordar a cultura pop e ter um diálogo, você precisa pensar sobre o que permeia a cultura de qualquer forma que você puder ", disse ele.
Fonte:TV3
Nenhum comentário:
Postar um comentário