Breaking

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Antes e depois:Veja as transformações do Fall Out Boy, Paramore e Simple Plan

 

 Um blog da Veja SP publicou uma matéria falando da mudança das bandas,obtendo varias criticas ao escritor da matéria pela forma que deu sua opinião sobre as bandas,leia abaixo e depois clique no link fonte para ver os comentários dados na época que a matéria foi postada em 2013:


Saudades do começo do século XXI, quando o mundo do rock era tomado por uma potente onda emo? A moda desapareceu, assim como as franjas de lado, os lápis preto e a constante mania de chorar. Mas as bandas que davam força ao movimento continuam na ativa. E, como o Fall Out Boy e o Paramore têm CDs e singles novos, o Pop! Pop! Pop! resolveu analisar: o que mudou no estilo das bandas? Confira abaixo:

Simple Plan Antes: Provavelmente o maior hit deles, Perfect dava voz a um bando de adolescentes revoltados com seus pais. Na música, o vocalista Pierre Bouvier implorava perdão por ele não ser perfeito, com uma voz um pouco chatinha, mas eficiente. A faixa também era um pouco mais pesada e mais marcada na bateria.




Simple Plan Depois: Lançado em 2011, Get Your Heart On! mostrou uma banda para lá de pop. Músicas como Jet Lag e Can’t Keep My Hand Off You chegaram aos primeiros lugares das paradas com facilidade. Agora, eu esperava tudo do Simple Plan, menos fazer uma música com a colaboração de Sean Paul. Meio desnecessário – mas deu certo, a canção é chiclete que só e fez sucesso aqui no Brasil, país onde o grupo ainda tem uma base de fãs fortíssima.




Paramore Antes: Um dos principais trunfos do Paramore é a voz poderosa da baixinha Hayley Williams. A banda também ganhava pontos com a bem marcada bateria de Zac Farro e a guitarra de Josh Farro. Com mais de 37 milhões de visualizações, That’s What You Get é do disco Riot!, de 2007. Nele, Hayley joga na sua cara como você é idiota por deixar seu coração falar mais alto.




Paramore Depois: Primeiro, o que aconteceu com a voz da Hayley? Muito auto-tune na edição? Não estamos entendendo nada. Tá certo que todo mundo ficou um pouco assustado com a saída de Zac e Josh Farro, mas aí já é demais. E esse clima chiclete? Parece uma banda completamente diferente. A música gruda na cabeça e não sai por nada – não que isso seja ruim, mas também não é bom.





Fall Out Boy Antes: Pete Wentz, ex-marido da Ashley Simpson (sim, vivam com isso), era o queridinho das meninas. Sua atitude meio “não ligo para vocês”, o excesso de delineador e o fato dele lamber guitarras durante os clipes fazia do rapaz a tentação em pessoa, há 10 anos. O som dos caras era limitado, mas divertido. Dance, Dance foi um dos maiores sucessos do grupo, atingindo 21 milhões de visualizações – fez tanto sucesso, que até quem tinha preconceito com o gênero musical dançava junto.




Fall Out Boy Depois: Quase dez anos depois do lançamento de From Under the Cork Tree, a banda volta com Save Rock and Roll - um nome um tanto quanto pretensioso para um disco, temos que admitir. Todos na casa dos 30 anos, o grupo parece um pouco mais maduro. Mas isso não impediu que o álbum soasse o mais pop que qualquer outro CD deles. Se eles lançarem Where Did the Party Go como single, enterrarão a fama de emo para sempre.




Fonte:VejaSP Pop! Pop! Pop!

Um comentário:

Váh disse...

Eu continuo amando todas essas bandas até hoje e sempre ♥