Breaking

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Membros do Fall Out Boy falam com a MTV News sobre impacto musical do Nirvana


O Nirvana e seu vocalista Kurt Cobain mudaram o curso da música popular no início dos anos 90, e os membros do Fall Out Boy sabem bem disso. Em uma nova entrevista com a MTV News,o baixista do Fall Out Boy,  Pete Wentz explicou o seu apreço pelo Nirvana e seu impacto na música.

"Kurt e Nirvana era um daqueles poucos momentos na música que temos para testemunhar onde tudo era diferente depois de Nirvana", disse Wentz. "Eles literalmente pararam o 'hair metal', isso é uma loucura."

Já o vocalista Patrick Stump acrescentou que ele não conhecia bem o Nirvana na primeira formação, mas ele acabou mesmo assim por se tornar um fã.


"Na época, eu me lembro de estar como, 'Eh, eu não gosto de Nirvana. Não gosto disso. Isso não é para mim '", disse Stump. "Depois mais a frente, eu comecei a perceber, 'Espere, este é o tipo de rock incrível." Eu era uma daquelas crianças um pouco 'empurradas' que era como,' Eh. Tudo o que for popular, não me fará gostar disso. "Eu percebi tipo um pouco tarde demais que isso era exatamente o que Kurt estava fazendo."

"Ele era como a estrela final do anti-rock", Stump fala de Cobain. "Isso relatou-me muito, e tipo deu a mim muita informação. É difícil de se relacionar com os músicos que atuam como deuses. É de maneira diferente quando eles são pessoas reais e você sabe que esse tipo de pessoa vem passando. E, em seguida, eles são o tipo de pessoas que são surpreendentes em suas próprias maneiras. (Cobain era) como algo ainda  melhor do que isso. "

O primeiro documentário totalmente autorizado sobre a vida de Cobain, "Kurt Cobain: Montage of Heck", recentemente foi ao ar na HBO. O filme está previsto para chegar em DVD e Blu-ray este Verão.

Fonte:Audioinkradio

Nenhum comentário: