Breaking

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Fall Out Boy em turnê 'The Boys of Zummer':'Nós temos algo diferente'



Fall Out Boy em turnê de verão: "Nós temos algo diferente '
"Nós dois tipo que crescemos em um laboratório e fomos capazes de criar uma cultura", diz Pete Wentz sobre a The Boys of Zummer, nova turnê com Wiz Khalifa



Para a Monumentour do ano passado,o Fall Out Boy uniu-se com o Paramore e trouxe pop-punk para anfiteatros em todo o país. Sua nova tour Boys of Zummer vai bater muitos dos mesmos locais, mas a abordagem da banda é quase totalmente diferente. "Nós vamos fazer um show de rock & roll menos padrão,"diz o baixista Pete Wentz à Rolling Stone. "Na Monumentour nós fizemos a 'banda de rock & roll que toca à noite' um tipo de coisa tão grande como nós a tempos planejamos fazer. Foi muito legal, mas não se faz isso de novo, seria remoer a mesma coisa e você pode tipo não aproveitar esse novo tipo de turnê. "



Ao mover continuamente para a frente, Fall Out Boy têm sido capaz de permanecer no topo enquanto seus antigos colegas(bandas) foram expedidos ao 'purgatório Warped Tour' . A banda foi formada nos arredores de Chicago em 2001 e, eventualmente, expandiu seu som pop-punk para incluir hip-hop, arena rock e até mesmo um pouco EDM. Depois de um breve hiato, eles voltaram com 2013 com o Save Rock and Roll. Em janeiro, eles seguiram com American Beauty / American Psycho; a liderança das paradas de seu estrondoso single, "Centuries", é baseado em torno de um sample de "Tom's Diner", de Suzanne Vega.

Wentz diz que eles fizeram o LP com anfiteatros em mente, e para esta turnê, eles procuraram um parceiro que iria empurrá-los ainda mais em um novo território. Essa pessoa acabou por ser o artista do sucesso "See You Again" o rapper Wiz Khalifa. "Eu não me sinto como se tivessemos uma tonelada de contemporâneos que tocam o mesmo tipo de música", diz Wentz. "Nós somos artistas de uma banda que veio de um continente, mas que tornou-se uma ilha. Tentamos olhar para outros artistas que são assim, porque isso é o que faz sentido com a nossa banda."




O emparelhamento com Khalifa pode parecer estranho, mas de acordo com Wentz, ambos os artistas têm muito em comum. "Ele montou hip-hop e pop a forma como montou música pop e rock", diz o cantor. "Ele vindo de Pittsburg e nós provenientes dos subúrbios de Chicago, ambos os tipos cresceram em um laboratório e foram capazes de criar uma cultura. Eu acho que isso é o que Wiz fez com Taylor Gang, e nós temos algo que é meio diferente. Colocando os dois juntos poderia ser interessante. "

 A 'The Boys of Zummer tour' começou ontem à noite(10/06) em Camden, Nova Jersey, e sua corrida norte-americana continua até 10 de agosto. Em outubro, os artistas vão se reunir para um mês na Europa. Hoodie Allen abre as datas norte-americanas, e Matt & Kim e Professor Green tomam o seu lugar na segunda parte.

Fonte:RollingStone

Nenhum comentário: