Breaking

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Fall Out Boy volta mais forte em nova turnê


Pete Wentz está sempre em movimento. Desde a década passada, temos falado com ele.

"Se preparar para uma turnê é sempre agitado," Ele disse durante uma recente entrevista por telefone. "Desta vez temos aumentado as apostas, por assim dizer."



Wentz é um membro da banda de rock Fall Out Boy. A banda é formada por Wentz, Patrick Stump, Joe Trohman e Andy Hurley.

Fall Out Boy encontrou o sucesso no início dos anos 2000 e voltou mais forte desde que voltou de um hiato em 2013.
O sexto álbum da banda, "American Beauty/American Psycho" tem sido um grampo nas paradas da Billboard. O primeiro single do álbum, "Centuries", foi um sucesso top-10 e seu mais recente single, "Uma Thurman," (um poema lírico que diz "Ela quer dançar como Uma Thurman") está ainda a correr acima das paradas musicais. Nela tem amostras da música tema de  "The Munsters" uma série de TV .

"Eu não me lembro onde esse pensamento veio", diz Wentz de utilizar a amostra na música. "É uma idéia insana de alguém que trabalha com música. No papel, parece fora de alcance, mas, depois, colocamos na música e funcionou e as pessoas realmente apreciaram. "

Wentz diz que cada vez que a banda lidera uma turnê, ele tenta trazer algo diferente. É assim que a The Boys of Zummer veio eo pensamento veio de fazer essa turnê com o rapper Wiz Khalifa.

"No verão passado, estivemos com o Paramore e nós temos um legado semelhante. Fazia sentido, "ele disse. "Com Wiz, queríamos alguém como ele. Quando olhamos para o panorama da música, nós somos uma banda de rock e ficamos tocando nas rádios pop. Wiz é a mesma coisa, ele é um rapper que é tocado na rádio pop. Wiz é muito mais punk rock do que você espera. "

Wentz diz que sua banda está sempre escrevendo.

Há algum tempo atrás,o Fall Out Boy fez um EP chamado "PAX AM Days." Todo punk rock o EP foi produzido por Ryan Adams e as canções foram feitas ao longo de uma sessão de gravação de dois dias em estúdio da banda com ele.
Enquanto a banda tem em torno de quase 15 anos, Wentz é sempre grato aos fãs que gostam e apoiam a banda.

"As pessoas esquecem sobre a música rapidamente esses dias", ele disse. "É legal ver a reação da multidão quando chegamos mais no meio das setlists."

Com o sucesso da banda, vem o fardo da fama. Ele tinha  e tem sua parcela nisso por estar sempre nas notícias e leva sua fama no tranco.

"Eu cresci em Los Angeles, e eu gosto de pensar que sou aterrado e regular," Pete disse. "Eu tenho um filho de 6 anos de idade e com isso agora eu entendo o que está acontecendo quando os fãs vêm até mim. Não é tão difícil de ser atencioso com eles por 30 segundos. Se você é uma celebridade e quer privacidade, você escolheu a profissão errada. Eu sou grato com os fãs .... "

Fonte:Abqjournal


Nenhum comentário: