A Fuse foi ao show em New York da incrível turnê híbrida de rap e rock repleta de estrelas – aqui está o que eles viram:
Conversas adoravelmente adolescentes
Não há nada como observar as pessoas na turnê Boys of Zummer, a mistura de fãs de Wiz khalifa e Fall Out Boy existe em incrível harmonia. É também meio que um festival de amor. (Se você encontrar o seu novo companheiro lá, você pode nos agradecer pelo aviso.) Muitas das conversas que ouvimos eram da garotada gritando sobre como estavam felizes com as férias de escola e, é claro, substâncias ilícitas: “Estou tão bêbado!” e “Eu fumei, tipo, uns sete baseados”. (Eles não estavam, e ela não fez isso.) Amamos a juventude!
Emo tocando antes de Wiz entrar no palco
Somos completamente positivo de que esta é a primeira e única instância que os punks de El Paso do At The Drive In e seu single “One Armed Scissor” do álbum 'Relationship of Command' vai tocar antes de Wiz Khalifa subir ao palco. Para muitos dos participantes (principalmente em sua adolescência) é provavelmente a primeira vez que eles ouviram a canção, exceto por um cover da banda Paramore (‘talvez’).
Mais crop tops do que adultos
Aqui está uma coisa sobre shows gigantes como esses, especialmente com uma programação tão diversa: As damas são mais numerosas do que os cavalheiros, ou pelo menos parece. Seus trajes de verão de escolha são os tops (nós provavelmente temos Taylor Swift para agradecer por isso) e lá tem tantos. Arranje seu uniforme, vá no show.
Positividade interminável de ambos os lados
O que torna esta estranha programação menos estranha é reconhecer as semelhanças temáticas entre Wiz e o Fall Out Boy. Ambos os atos passaram a maior parte de seus repertórios defendendo o público. Wiz começou um canto de “work hard, play hard”, reforçando as ideias de que esses jovens na multidão poderiam se tornar/conseguir o que quiserem. Pete Wentz espelhou o conceito, introduzindo “Centuries' com: “Em shows como este eu olho para fora e vejo o que poderia ser descrito como os estranhos” concluindo com uma linha sobre a força em ser diferente.
Uma barraca de comida com a marca Guy Fiery
Isto poderia ser exclusivo para o Nokia Theater em Jones Beach, mas entre as apresentações você poderia conseguir um original de Guy Fieri. Bem vindos a Terra do Sabor, de fato.
Pais forçando rapazes adolescentes a ficar longe de suas filhas
Havia muitos adolescentes fumando substâncias ilícitas no show, alguns se sentiram tão confiantes que atravessaram o estádio para assentos melhores. Quando eles se sentaram em uma fila densamente povoada por pais e filhas, eles não tiveram tanta sorte. Este show pode ser para as damas, mas os pais ainda estão lá.
Baseados infláveis
Quando Wiz não está andando de skate pelo palco discutindo o poder da positividade, ele está acendendo um. Quando chegou a hora de apresentar sua colaboração com Snoop Dogg, “Young, Wild and Free”, baseados infláveis foram lançados no meio da multidão. Você sente um tema aqui, certo?
Participações especiais!
Para nós, foi Chevy Woods e Travie McCoy do Gym Class Heroes entre as apresentações. Definitivamente uma surpresa boa.
Fonte:Fuse
Nenhum comentário:
Postar um comentário