A banda de pop rock de Chicago formada em 2001 e depois de um hiato de três anos os rapazes voltaram à indústria em 2013 com mais determinação e paixão do que nunca.
Porque eles têm sido bons em torno de tanto tempo, Pete não tem certeza de onde ele e companheiros de banda Patrick Stump, Andy Hurley e Joe Trohman ficaram no espectro da música. Há um pouco de pressão sobre eles para manter sua popularidade por tanto tempo que puderem.
"É interessante, porque nós não estamos nesta classe de estima. Eu sei porque nós introduzimos o Green Day para o Hall da Fama do Rock and Roll e eles estão lá em cima ao lado de The Rolling Stones, Coldplay e Foo Fighters. Então é esse superior nível, e então não estamos entre bandas novas,recentes, e eu acho que nós somos tipo no meio em algum lugar ", ele contou a elle.com. "É como ter de lutar uma guerra em duas frentes. Nosso legado é importante, mas eu também acho que é importante para as crianças a sair nessas turnês de verão e começarem a ver uma banda cujas músicas estão sendo tocadas nas rádios pop agora. É um local realmente estranho. É como se nós estivessemos na, 'fase estranha de acne' em nossa carreira. "
Pete se sente aliviado que o grupo já passou a fase caótica de sua fama e quando ele olha para a geração mais jovem, como a boyband One Direction, ele admite que não podia passar por isso novamente. A atenção foi tanta que Pete revela que quatro anos de sua vida são nebulosos devido a tanta coisa que estava acontecendo ao seu redor.
Outra coisa que mudou no Fall Out Boy é a imagem dele sobre o tema anterior de Pete na banda, antes como o principal, agora a estrela se encolheu ao compartilhar seus novos métodos.
"Eu iria colocar um delineador mas então eu também usaria a sombra para tipo apagá-lo", ele riu.
Fonte:Music News
Nenhum comentário:
Postar um comentário