Breaking

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Fã do Fall Out Boy defende a polícia durante protesto:'Eu preferiria ser atingida por algo do que deixar algo atingi-los'

 

Nesta última segunda-feira, manifestantes, juntamente com as forças policiais, tomaram as ruas de Ferguson, Missouri, devido ao aniversário de um ano da morte de Michael Brown.
  No final da noite, Lynden Steele do site St. Louis Post-Dispatch compartilhou através do Twitter uma foto de uma jovem branca permanecendo firme na frente de um grupo de policiais, como se os defendesse. É claro, quando lhe perguntaram o que ela procurava conseguir com sua posição, ela respondeu: “Eu preferiria ser atingida por algo do que deixar algo atingi-los”.
  A foto desde então se tornou viral, gerando alvoroço em todo o país. Vice entrou em contato com a garota Lexi Kozhevsky, de 19 anos, para falar sobre sua posição, assim como sua escolha de roupa, que por acaso era uma camiseta do Fall Out Boy.

Muitas pessoas estão te chamando de racista. Como você se sente?
  Eu esperava por isso. Eu não sou nem um pouco racista. Eu concordo totalmente que a discriminação racial é algo desenfreado acontecendo em nosso país, o perfilamento racial. Eu sei que se eu fosse parada, em comparação a um homem negro, eu sei que sairia livre. Não estou dizendo que isso não é um problema, e eu acho que protesto pacífico é bom. Quando se torna violento, a estratégia precisa ser mudada.

Então, uma das coisas pela qual as pessoas estão realmente empolgadas por algum motivo é a sua camiseta do Fall Out Boy. Por que você decidiu usá-la para o protesto?
(Risos)Eu não tenho certeza. Quero dizer, era a minha roupa daquele dia, eu não planejei ir lá usando minha camiseta do Fall Out Boy, era apenas a minha roupa.

Você gosta mais do novo Fall Out Boy ou do antigo?
Difícil,.. mas provavelmente do Fall Out Boy antigo.


Fonte:Alternative Press

Nenhum comentário: