Breaking

sábado, 26 de setembro de 2015

Os homens de estilo do Fall Out Boy



Em “Uma Thurman“, o single mais recente do Fall Out Boy, que chegou ao número 26 no Billboard Hot 100, a banda usa samples de 'The Munsters', a série macabra dos anos 1960 que poderia ser comparada ao estilo mais obscuro do Fall Out Boy. “Eu uso preto dos pés a cabeça o tempo todo, me visto como o Danzig”, admite o guitarrista Joe Trohman,que tem 30 anos.


Durante a Boys Of Zummer Tour com o Wiz Khalifa os membros do FOB gostavam de ir até as boutiques de NYC e Tokyo juntos para comprar seus looks simplificados. Mas é o baixista Pete Wentz, 36 anos, que pode ser encontrado vagando pelo departamento feminino. “Eu vi aquela bolsa Richard Prince Louis Vuitton e eu tive que comprar para a minha irmã”



O upgrade diário
“Eu uso camisetas pretas todos os dias, mas eu aprendi a não comprar as baratas. Eu não estou mais juntando troco para comprar um pacote com três camisetas ruins. Agora eu compro na All Saints”, diz Trohman.
Icone de estilo
“Pharell Williams”, diz Wentz. “O estilo dele é quase como o de um personagem em um filme: japonês, boêmio e streetwear tudo misturado. Ele sempre desafiou a noção do que uma pessoa do hip-hop deveria se parecer”.
Fashion Faux Pas
“Na primeira metade da década passada eu usava uns moletons estampados e uns tênis malucos”, disse o vocalista Patrick Stump,de 31 anos. “Eles não funcionavam para mim, mas eu ficava animado com eles”.

Fonte:Billboard

Nenhum comentário: