Breaking

sábado, 24 de outubro de 2015

Fall Out Boy fala sobre a nova versão de 'Irresistible' com Demi Lovato!




Em uma entrevista concedida para o All The Rage TV, a banda americana Fall Out Boy falou sobre como foi ter Demi Lovato presente na nova versão do mais recente single da banda, Irresistible.

Confira a entrevista completa abaixo:



A galera do 'Demi Lovato Brasil' traduziu, e você pode conferir logo abaixo.

''Nós já havíamos conhecido a Demi pessoalmente antes. O Pete (Wentz) manteve contato com ela, então, quando a gente soube que “Irresistible” seria nosso próximo single, a gente penso que seria legal que fosse uma versão diferente da música. Ela aceitou participar e a música já está disponível!
Ela veio até o estúdio, trabalhamos juntos, e foi incrível. Hoje em dia, com a tecnologia de gravação atual, é difícil perceber de fato quando um artista é realmente bom. É fácil fazer um cantor razoável parecer ótimo. Ela é o tipo de pessoa que, ao apenas abrir a boca, já tem uma voz inacreditável. Eu ate fui embora, eu confiei tanto no talento dela que fui embora do estúdio. Acho que essa é uma honra enorme, porque, como eu sou cantor, a tendência é querer ensinar os outros a cantar. Já no final da sessão, eu sabia que ela seria perfeita. Sabia que eu não precisaria ensinar nada a ela, ela já faria tudo certinho e entendia a música perfeitamente.
Para “Irresistible”, com a Demi, nós quisemos fazer outro clipe. O Brandon teve a ideia de fazer uma nova versão. Ele é bastante amigo do Doug the pug (cachorro do clipe), então ele entrou em contato com o Doug, que latiu dizendo “sim”.
O Doug the pug é bastante ocupado, foi difícil contratá-lo para o clipe. Ele é uma grande estrela.''

Fonte:Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário: