Breaking

domingo, 4 de outubro de 2015

Pete fala sobre seu filho Saint e comenta sobre a amizade dele com o filho de Stump


Tal pai, tal filho..
Ele acabou de comemorar seu primeiro aniversário, mas o filho de Pete Wentz, Saint Laszlo (com a namorada Meagan Camper) já se parece com seu pai.



“Ele faz para mim as mesmas sobrancelhas que eu faço a ele quando eu estou tipo, ‘tá falando sério?'”, a estrela contou à People no Video Music Awards da MTV, onde o Fall Out Boy ganhou o prêmio de melhor clipe de rock por “Uma Thurman“. “Não há nada como conseguir isso de um bebê de um ano. Eu fico tipo, ‘Esse é o meu olhar que você está me dando!'”

Então quando exatamente o pai de dois (ele também compartilha o filho Bronx, de 6 anos, com a ex-esposa Ashlee Simpson) recebe um pequeno olhar de reprovação de um bebê?
“É quando estou tirando algo dele”, diz o baixista de 36 anos. “Ele é obcecado por controles remotos, e ele sabe quando você dá falsos pra ele. Ele só quer os verdadeiros. Ele muda as sobrancelhas quando eu pego.”

Saint também se tornou rapidamente amigo do filho de Patrick Stump, Declan, que completa um ano em outubro.
“Nós estávamos em turnê durante todo o verão, então eles puderam ficar juntos”, disse Wentz.

Fonte:Celebrity Babies

Nenhum comentário: